Cursos de Extensão Universitária para Veterinários. Quais as vantagens e quem pode fazer?

Os cursos de Extensão para Médicos Veterinários promovem capacitação rápida e a melhor forma de aumentar a renda.

O mercado de trabalho é cada vez mais competitivo e exigente, se você quer se tornar um profissional competitivo na Medicina Veterinária os cursos de extensão universitária são uma ótima oportunidade de atualização rápida e com preços relativamente acessiveis em comparação com os cursos de especialização.

O que são esses tais Cursos de Extensão e porque eu deveria fazê-lo?
Pois bem, vamos responder agora as princiapais dúvidas acerca dos cursos de extensão em Medicina Veterinária, porque fazê-lo? Quais vantagens tenho? Confira tudo a seguir.

Afinal, o que são os cursos de extensão?
Como o o próprio nome diz, essa modalidade promove atividades voltadas para a extensão de conhecimentos específicos da área, o objetivo principal é a melhora de habilidades específicas e métodos que complementarão a

s técnicas do profissional em seu dia a dia como Médico Veterinário. Como por exemplo, você pode aprender a diagnósticar, a fazerprocedimentos, aprender uma nova tecnologia e oferecer aos seus clientes novos métodos para atendê-los.

E quais as vantagens de fazer um curso de Extensão?
A qualquer hora: A primeira vantagem para quem se matricula em uma atividade de extensão está no fato de que o curso pode ser feito a qualquer momento: simultaneamente à graduação, pós ou então depois da conclusão de qualquer uma destas etapas acadêmicas.

Em qualquer instituição: Se a extensão for presencial, ela não precisa ser realizada na mesma universidade em que o estudante faz ou fez o ensino superior. Ou seja, mesmo se você estudar em outra universidade pode desfrutar das vantagens dos cursos de Extensão da FATESA Vet

Foco em prática: Os cursos de Extensão da FATESA Vet os cursos tem caracter intensivo, voltado para prática, pelo menos 50% da carga horária do curso é voltado para colocar a "mão na massa".

Diferencial no mercado: Ao final do curso de extensão, o participante recebe um certificado. Este documento tende a ser considerado um importante diferencial por quem está em busca de melhores oportunidades, tendo em vista que os contratantes costumam dar preferência para os profissionais mais qualificados. Atualizar seus conhecimentos é uma maneira de se manter de forma competitiva no mercado de trabalho.

Está esperando o que para investir na sua carreira?
Conheça todos os cursos de extensão em Medicina Veterinária da FATESA vet

Conheça o curso de Extensão Online em Ultrassonografia Veterinária FATESA