Blog

FATESA FAZ capacita grupo de mulheres para o mercado de trabalho na área de estética e beleza

A semente lançada, hoje já dão frutos e rumo para essas mulheres que a partir do projeto, aprendem uma atividade profissional, empreendedorismo e geração de renda; nesta última terça - feira, grupo encerrou as atividades que aconteceram ao longo de seis meses

Projeto FATESA FAZ, em parceria com a OSC (Organização da Sociedade Civil) – Projeto Amigos do Fe, @projetoamigosdofe - é um projeto que tem capacitado mulheres na área de estética, para que elas se habilitem, conquistem espaço profissional e de empreendedorismo, com a finalidade de  geração de  renda. 

A fundadora, Maria Claudia Martins, que por meio da ação vem mudando a vida de inúmeras mulheres das comunidades de Ribeirão Preto agradece a Faculdade FATESA, representada pela Diretora de Ensino Talita Mauad, que também retribuiu a parceria. "Esse é um projeto social, onde a FATESA tem o benefício de ensinar essas mulheres; essa é a única  missão da parceria, onde a participação de todas, é para nós, uma grande alegria, já que temos a condição de oferecer essa oportunidade às mulheres das comunidades envolvidas na ação", disse Talita. Nós é que agradecemos essa valorosa parceria que tem abençoado muitas famílias e ensinado técnicas em estética, que passam a ser o meio de trabalho dessas alunas queridas, que se dedicam a cada aula e a cada atividade prática. Obrigada a todos os envolvidos nessa tarefa inspiradora", finalizou.

Nesta última terça - feira, o grupo encerrou as atividades que aconteceram ao longo de seis meses, onde a última aula foi voltada para a prática, entre elas: técnicas de sobrancelha, ( remoção dos pelo e design ); depilação com cera, massagem, entre outras, realizadas em pacientes modelo. Novas turmas serão programadas, em em breve, saberemos quais as comunidades, que desta vez, participarão do PROJETO. 

 

Conheça na íntegra e participem! 

https://www.instagram.com/projetoamigosdofe/

Sucesso a todos sempre!

 

 

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.