Término do  Curso de Extensão Universitária Ultrassonografia Avançada de Carótidas e Vertebrais

Prof.ME Jorge Garcia e Prof.Dr.Procópio de Freitas; matrículas abertas para 2023

Terminou nesta última quinta - feira, na FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde,  o Curso de Extensão Universitária Ultrassonografia Avançada de Carótidas e Vertebrais, ministrado pelos professores Jorge Garcia e Prof. Dr. Procópio de Freitas.

Esse é um curso de Excelência, onde o médico aluno é habilitado para avaliar os sistemas carotídeos e vertebrais normais ou em situações de doenças específicas ou associadas, com uso do Doppler colorido, Doppler de amplitude e Doppler espectral, Interpretar imagens e hemodinâmica de carótidas e vertebrais no sentido da construção de laudos e diagnósticos para tratamentos clínicos e intervencionistas e avaliar as doenças carotídeas e vertebrais com uso do Doppler espectral colorido e Power Doppler.

Conteúdo Programático

•Anatomia, fisiologia (Hemodinâmica) patologia, fisiopatologia, dopplervelocimetria, técnica de exame e execução de laudos aplicados à ultrassonografia dos sistemas carotídeos e vertebrais.

•Apresentação e discussão de casos clínicos.

•Tutoriais diretivos.

Saiba mais e inscreva - se já para as turmas de 2023

(Clique no Whatsapp e fale com nosso atendimento )

A FATESA é referência e o maior Centro de Ecografia da América Latina.

Conte conosco e com as nossas equipes de atendimento.