Você sabia que a FATESA tem vários cursos de extensão na área de Estética? Vamos falar sobre alguns deles.

Peeling, Microagulhamento, Limpeza de Pele, Jato de Plasma, Manchas, Procedimento Estético Injetável para Microvasos, Expert em Cílios Volume Russo e Híbridos, Alongamento de cílios clássico, Carboxterapia e muito mais.

Agora no mês de setembro, você pode participar em várias datas, a partir desta quinta – feira, 01/09.  A Instituição ainda oferece Cursos de Extensão em Estética (Injetáveis) como:

Toxina Botulínica Avançada, Intradermoterapia Facial (Skinbooster, Lipo de Papada e Intradermoterapia), Intradermoterapia Corporal, Imersão em Toxina Botulínica, Imersão em Sculptra e Bioestimuladores Faciais, Imersão em Sculptra e Bioestimuladores Faciais, Imersão em Sculptra e Bioestimuladores Faciais, Imersão em Sculptra e Bioestimuladores Corporais e Escultura Labial com Toxina e Preenchimento.

“São cursos voltados para o profissional da área de estética, de curta e média duração em diversas áreas do conhecimento, que são concebidos para se adequar às necessidades específicas de profissionais graduados ou não, além de estudantes de graduação que buscam aprofundar seus conhecimentos, neste caso, na área de estética, por serem todos relacionados à estética”, diz a Profa. Dra.Cristiane Soncino, coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da FATESA.

Vale ressaltar, que os cursos de Extensão são oportunidades ideais para buscar capacitação investindo pouco e economizando tempo. Para os alunos da FATESA eles podem valer como atividades complementares.

Confira o nosso calendário e inscreva – se já!

16 – 99313-2522