FATESA: CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E PÓS GRADUAÇÃO

A FATESA auxilia no seu aprendizado!!!

07/05/2019

Buscando aumentar o conforto para nossos alunos, estamos sempre passando por diversas modernizações, sejam elas na parte de estrutura ou de equipamentos, além de excelentes profissionais super qualificados.

Nosso principal objetivo é sempre em busca de auxiliar no aprendizado de nossos alunos, para isso damos total apoio aos estudantes com o auxílio de nossos monitores e professores, para ajudar a tirar as principais dúvidas, a equipe de coordenadores está sempre disponível e acessível a todo tempo.

Aproveite pois a hora é agora, venha se qualificar na faculdade onde você é nossa prioridade, nossos cursos superiores de tecnologia além do diploma oferecem uma excelente formação para que você tenha acesso ao mercado de trabalho.

Conquiste a vaga que sempre desejou, com nossas aulas práticas e teóricas, proporcionando o seu melhor aprendizado, aproveite nosso desconto de 50%.