FATESA: CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA

A Radiologia é uma área que está em grande expansão

07/05/2019

A Radiologia é uma área que está em grande expansão no mercado de trabalho, pois tem grande abrangência para sua atuação.

Além disso você também pode se tornar apto a fazer cursos de pós-graduação e seguir no mundo acadêmico como pesquisador ou docente. Nossa faculdade investe sempre em bons profissionais da área, para auxiliar no aprendizado de nossos alunos através de aulas práticas e teóricas.

Todos os professores e coordenadores são atuantes no mercado e tem uma experiência e vivência real do mercado, e irão direcionar os alunos para o caminho correto na profissão além de estágios supervisionados.

O profissional de Radiologia tem inúmeras possibilidades de atuação, e a cada dia surgem novas tecnologias e áreas para atuação.

Faça já sua inscrição para o curso superior de tecnologia em radiologia na FATESA, e se especialize, aproveite nosso desconto de 50%

Saiba mais...