FATESA: CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA

FATESA/EURP - Evolução em estrutura e tecnologia para atender melhor!

23/04/2019

Ampliação e modernização da estrutura na FATESA/EURP

2018 foi um ano de grandes desafios e conquistas. Neste ano, A FATESA recebeu mais de 8.000 alunos em diversos níveis de educação (graduação, pós-graduação e extensão universitária) e para acompanhar a demanda de tantos cursos, investimos em estruturação física para atender e acomodar a todos com mais conforto e tecnologia durante os treinamentos.

Deu-se início a modernização com a total renovação das unidades de radiologia médica e também aquisição de mais espaço físico  nas unidades de Graduação. A unidade Genoveva foi totalmente revitalizada com a construção e reforma dos dois anfiteatros que tem a capacidade para 100 pessoas, além disso, foram trocados e melhorados os sistemas de climatização e os aparelhos de informática para que os alunos tenham ainda mais eficiência em sua jornada de estudos.

No núcleo de atendimento ao paciente foram reestruturadas todas as salas de atendimento e adicionadas sinalizações de fácil entendimento para o direcionamento às devidas salas na hora do exame. Também foram construídas novas áreas de espera com mais assentos e televisores para que todos possam esperar acomodados proporcionando conforto no atendimento ao paciente.

Para os alunos construímos novas copas para o tão aclamado cafezinho que todos gostamos e merecemos durante os intervalos das aulas, e uma reforma total nos banheiros dessas unidades possibilitando mais conforto e higiene para todos.

Investimos também em tecnologia da informação aumentando o nosso link de internet para uma conexão de fibra ótica, deixando uma conexão exclusiva para os alunos e outra para os pacientes. Na FATESA a internet é para todos!
Além disso, montamos também um grande studio para gravação das video-aulas e dos cursos online.

Na Sede (o prédio mais antigo da FATESA), foram feitas inúmeras reformas para dar mais comodidade para os alunos. A Biblioteca aumentou e foram disponibilizados mais computadores para que os alunos possam assistir as vídeo-aulas, acessem os e-mails e mantenham-se conectados durante a sua estada.

O atendimento ao cliente foi ampliado com a contratação de novas funcionárias e novas instalações. Com esse investimento podemos atender o aluno com proximidade proporcionando uma melhor resolução de dúvidas e direcionamento antes, durante e depois dos cursos.

No núcleo de Graduação e Estética, a FATESA contou com a expansão do campus de ensino das áreas de tecnologia de Radiologia e Estética e cosmética. Foram implementados novos laboratórios, novas salas de aula e novas áreas de convivência.

Uma área exclusiva para cantina e convivência dos alunos com opções de lanches para os intervalos das aulas e cursos.

Novos laboratórios de informática com computadores e equipamentos para as aulas práticas, oferecendo noções reais do mercado de trabalho.

A FATESA investe em estrutura física e na humanização do atendimento, venha estudar conosco!