FATESA: CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA

Vestibular FATESA 2º semestre 2020 - Garanta seu desconto de 50% nas mensalidades.

24/06/2020

Porque você deveria continuar estudando, mesmo na crise!?

Em um momento tão delicado no mundo, nós nos questionamos; o que seria o melhor a se fazer? Esperar a pandemia passar e ficar parado no tempo, ou investir nosso dinheiro em algo?

Já adianto que uma das melhores opções para aproveitar as oportunidades de agora e de amanhã será sempre o estudo, sim, a Educação, esta irá te proporcionar as melhores oportundiades agora e no futuro.

Em tempos de crise e pandemia os profissionais mais qualificados ficam com as melhores oportunidades. Neste contexto, a FATESA está procurando formas de incentivar as pessoas a darem continuidade aos estudos. Este desafio é importante para que não paremos de sonhar e buscar um futuro melhor! A educação continua sendo o melhor investimento, mesmo neste período conturbado, e nós queremos você como nosso aluno!

Inscreva-se agora mesmo em qualquer um dos nossos cursos Superiores e GARANTA uma BOLSA de 50% NO CURSO TODO. Isso mesmo, nós pagaremos METADE da mensalidade pra você!

Além disso, conte também com isenção da taxa de matrícula

Quais os cursos disponíveis para esta promoção

Curso Superio de Tecnologia em Radiologia

Embora seja um curso mais curto, o diploma é de nível superior e permite ao profissional ocupar cargos que exigem esse grau de escolaridade, fazer pós-graduações ou disputar vaga em concursos públicos.

Em linhas gerais, o Tecnólogo em Radiologia sai da faculdade habilitado a operar equipamentos de diagnóstico por imagens, analisar dados radiológicos e prestar consultoria em aquisição e instalação de equipamentos.

Curso Superio de Tecnologia em Estética e Cosmética

O Tecnólogo em Estética Identifica, seleciona e executa procedimentos estéticos faciais, corporais e cpilares, utilizando produtos cosméticos, técnicas e equipamentos específicos.

Aplica técnicas de visagismo e maquiagem. Utiliza equipamentos específicos para cada procedimento estético. Elabora e aplica programa de avaliação do cliente submetido a procedimentos estéticos. Propõe e participa de estudos científicos para o desenvolvimento de novas tecnologias na área de tratamentos estéticos inovadores, bem como para a avaliação de novos produtos, procedimentos, protocolos e sua aplicabilidade. Planeja, organiza e gerencia empresas da área de estética e cosmética. Avalia e elabora parecer técnico em sua área de formação.

Quer saber mais sobre os cursos?
Agende uma visita a faculdade e uma conversa com o coordenador!