FATESA: PIONEIRA NO ENSINO DE ULTRASSONOGRAFIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

COMUNICADO URGENTE COVID-19

18/03/2020

A FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde, seguindo as orientações dos órgãos governamentais, comunica o ADIAMENTO de todas as atividades assistenciais e acadêmicas presenciais para os cursos de extensão e pós-graduação da área médica, da Unidade Casemiro, no período de 23 de março a 29 de março de 2020 (neste período estaremos com nossas atividades suspensas). Em tempo, informamos que estamos migrando, como opção, também as aulas para modelo on line via internet.
Os alunos matriculados nos cursos de extensão e pós-graduação não sofrerão nenhuma multa recorrente a este período de paralização e poderão reagendar os cursos para as próximas datas disponíveis através dos nossos canais de atendimento. Reforçamos que estamos inserindo uma maior número de cursos futuros em nosso calendário para evitar acúmulos de alunos.
Tais medidas são necessárias pois a rede pública de saúde suspendeu os tratamentos eletivos para pacientes e os voos estão sendo cancelados pelas companhias aéreas com destino a cidade de Ribeirão Preto - SP.
Para colaborar com a contenção à propagação do Covid-19 (corona vírus) essas medidas são necessárias por parte de todos para a conscientização e adoção de medidas individuais de proteção e isolamento social.
Em função da dinâmica da evolução da pandemia, novo comunicado será divulgado no período supracitado quanto a uma eventual prorrogação da suspensão.
Para futuras atualizações, acompanhe o site e as redes sociais oficiais da instituição.