FATESA: PIONEIRA NO ENSINO DE ULTRASSONOGRAFIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

EAD FATESA MED - cursos de extensão universitária para Médicos (as)

26/03/2020

Lançamento dos cursos EAD para você se atualizar durante a quarentena !

Estamos passando por um tremendo desafio e queremos contribuir para o esforço de isolamento social, que é fundamental nessa etapa.

Por outro lado temos que assegurar a continuidade dos estudos de todos nossos alunos e vamos disponibilizar o acesso online através
das melhores plataformas de interatividade do mundo já adquiridas pela FATESA.

Então resolvemos superar isso com inovação e junto com nossos Coordenadores e Professores , possibilitamos que você, Médico(a), acesse todo o conteúdo transmitido ao vivo em tempo real pela internet e também assista vídeos demonstrativos complementares, tutoriais em pacientes em tempo real, material de apoio e chat para tirar suas dúvidas . E ainda, caso o aluno não consiga ver a aula online em tempo real, o material teórico será disponibilizado por mais 7 dias para que o aluno possa assistir os vídeos e tirar suas dúvidas.

Nesse momento, realizaremos apenas a parte teórica totalmente ONLINE e após o término da pandemia, as partes práticas serão realizadas presencialmente em blocos para cada curso específico. Você tem a opção de fazer apenas o curso teórico ou o curso teórico + curso prático após o término da pandemia, se optar também em realizar a parte prática presencial no futuro, o conteúdo ficará disponível na plataforma por mais 7 dias antes do retorno para as aulas práticas.