FATESA: CURSOS DE ULTRASSONOGRAFIA VETERINÁRIA E PÓS GRADUAÇÃO

Cursos de Extensão Universitária para Veterinários. Quais as vantagens e quem pode fazer?

05/02/2019

O mercado de trabalho é cada vez mais competitivo e exigente, se você quer se tornar um profissional competitivo na Medicina Veterinária os cursos de extensão universitária são uma ótima oportunidade de atualização rápida e com preços relativamente acessiveis em comparação com os cursos de especialização.

Mas, afinal, o que são esses tais Cursos de Extensão e porque eu deveria fazê-lo?
Pois bem, vamos responder agora as princiapais dúvidas acerca dos cursos de extensão em Medicina Veterinária, porque fazê-lo? Quais vantagens tenho? Confira tudo a seguir.

Afina, o que são os cursos de extensão?

Como o o próprio nome diz, essa modalidade promove atividades voltadas para a extensão de conhecimentos específicos da área, o objetivo principal é a melhora de habilidades específicas e métodos que complementarão as técnicas do profissional em seu dia a dia como Médico Veterinário.

Como por exemplo, você pode aprender a diagnósticar, a fazer procedimentos, aprender uma nova tecnologia e oferecer aos seus clientes novos métodos para atendê-los.

E quais as vantagens de fazer um curso de Extensão?

A qualquer hora...

A primeira vantagem para quem se matricula em uma atividade de extensão está no fato de que o curso pode ser feito a qualquer momento: simultaneamente à graduação, pós ou então depois da conclusão de qualquer uma destas etapas acadêmicas.

... em qualquer instituição.

Se a extensão for presencial, ela não precisa ser realizada na mesma universidade em que o estudante faz ou fez o ensino superior. Ou seja, mesmo se você estudar em outra universidade pode desfrutar das vantagens dos cursos de Extensão da FATESA Vet

Foco em prática

Os cursos de Extensão da FATESA Vet os cursos tem caracter intensivo, voltado para prática, pelo menos 50% da carga horária do curso é voltado para colocar a "mão na massa".

Diferencial no mercado

Ao final do curso de extensão, o participante recebe um certificado. Este documento tende a ser considerado um importante diferencial por quem está em busca de melhores oportunidades, tendo em vista que os contratantes costumam dar preferência para os profissionais mais qualificados. Atualizar seus conhecimentos é uma maneira de se manter de forma competitiva no mercado de trabalho.

Está esperando o que para investir na sua carreira?
Conheça todos os cursos de extensão em Medicina Veterinária da FATESA vet:

Clique no link e saiba mais:

Ultrassonografia Básica em Clínica Médica de Pequenos Animais

Ultrassonografia Cervical em Pequenos Animais

Ultrassonografia Intensivista e Intervencionista em Pequenos Animais

Radiologia na Clínica de Pequenos Animais.

Oftalmologia Veterinária