2023:Processo Seletivo gratuito e Online FATESA

A sua graduação com bolsas de até 50% - cursos de tecnologia em radiologia e tecnologia em estética e cosmética

A FATESA tem um moderno complexo de ensino, numa das regiões que mais cresce na cidade, próxima de grandes centros comerciais e negócios em saúde e estética. Por isso está pronta para receber você em seus cursos de GRADUAÇÃO, reconhecidos pelo MEC.

Responsável pela formação de profissionais super capacitados, a FATESA oferece o banco de estágio, onde você realiza parte da carga horária do curso e já pode ser inserido no mercado como um profissional requisitado.

“Estética e Radiologia são áreas de trabalho muito promissoras devido ao desenvolvimento constante de novas tecnologias. Esta realidade impulsiona as transformações no mercado de trabalho e nas profissões e todo bom profissional precisa acompanhar esse progresso”, explicam as coordenadoras dos Cursos de Graduação de Tecnologia em Estética e Cosmética e de Tecnologia em Radiologia da FATESA, Profa. Dra. Cristiane Soncino e Prof. Dra. América Scopinho, respectivamente.

Tecnólogo em Estética e Cosmética – (2 anos e meio de curso)

Nessa área o campo de trabalho é muito amplo, e o profissional com maior conhecimento e habilidades técnicas pode se destacar nos grandes centros de estética, salões de beleza, clínicas, hospitais, consultórios, SPAs, resorts, indústrias, hotéis, clubes, perfumarias, lojas de cosméticos e academias.

“É uma área exigente”, diz Cristiane Soncino. “O profissional em Estética e Cosmética está inserido em um dos mercados mais promissores tanto no Brasil quanto no exterior. De maneira geral, o setor de beleza está em amplo crescimento econômico e o consumidor da beleza e de procedimentos estéticos exige cada vez melhores resultados, o que envolve alta tecnologia, que a FATESA, têm total condições de oferecer a seus alunos com o diferencial da prática”, enfatiza.

Tecnólogo em Radiologia - 3 anos

Na área de Tecnologia em Radiologia, os avanços em tecnologia também são destaque. Atualmente os profissionais em Radiologia têm engrossado as estatísticas do mercado de trabalho, pois tem encontrado espaço em diferentes áreas e setores. A RADIOLOGIA, busca por pessoas versáteis e comprometidas oferecendo um crescente leque de oportunidades, tanto em atividades profissionais quanto em possibilidades de especialização. Como campo de estudo, a radiologia também está em um momento de crescimento.

Conheça algumas áreas de atuação desse profissional:

Raios X; Ressonância magnética; Radiologia industrial; Mamografia; Tomografia computadorizada; Medicina nuclear; Densitometria óssea; Radiologia odontológica; Radiologia veterinária; A Irradiação de Alimentos; Docência e Pesquisa. Além de todas as áreas citadas o profissional que faz o curso Superior de Tecnologia em Radiologia se torna apto a fazer cursos de pós-graduação e seguir no mundo acadêmico como pesquisador ou docente.

A cada dia surgem novas tecnologias e áreas para atuação deste profissional, por exemplo, o número de profissionais inseridos no mercado de Radiologia Odontológica têm crescido muito.

ESCOLHA O SEU FUTURO NA FATESA! Fale com nossos coordenadores para uma análise do seu perfil e oportunidades de carreira.