Blog

A CARREIRA DO PERITO FORENSE: TEM FATESA CAST PRA VOCÊ ASSISTIR!

Na última segunda-feira, 27/02, a FATESA – Faculdade de Tecnologia em Saúde apresentou o FATESA CAST – Episódio de Número 2, que trouxe esclarecimentos importantes sobre a carreira do Perito Criminal ou Forense

                                         

 

Para seguir carreira como perito criminal ou forense, o primeiro passo é concluir um curso superior. Esses técnicos são muito requisitados nas investigações ( de acordo com suas áreas de atuação) e a carreira está em ascensão.

A diferença, é que o Perito Criminal (Oficial) é empossado após aprovação em concurso público nos órgãos federais ou estaduais e o perito forense trabalha em investigações, quando solicitado por um advogado que necessita de elucidações técnicas, ou ainda quando nomeado por um juiz.

Quer saber mais?

Confira o FATESA CAST – EP 02 – com a participação do Perito Criminal Antonio José Ipólito - Perito Criminal Biomédico na Polícia Cientifica SP, Profa. Dra. Isabela Marques, Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Ciências Forenses da FATESA – Faculdade de Tecnologia em Saúde de Ribeirão Preto e Prof. Dr. Lauricio Cioccari do Departamento Jurídico da FATESA e Coordenador do Curso de Pós – Graduação em Direito Médico da Instituição.

                                

 

Acesse o link e fique informado!

https://www.fatesa.edu.br/area-restrita/fatesacast/

Lembrando que a FATESA está com inscrições abertas para o Curso de Pós-Graduação em Ciências Forenses.

Inicio: 28/03

Saiba mais em:

https://www.fatesa.edu.br/cursos/pos-graduacao/#/ciencias-forenses/

 

 

 

 

 

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.