Blog

A FATESA também é TECH

Conheça os cursos de pós-graduação em tecnologia; Faculdade oferece cursos TECH com diversas especializações.

 

Os cursos TECH da Fatesa foram criados para profissionais, com curso superior, e que desejam reforçar sua formação em diversos setores e melhorar seu desempenho de atuação corporativas e acadêmicas.

Os cursos satisfazem as necessidades do mercado por profissionais especialistas em banco de dados, inteligência artificial, tecnologia da informação e suas aplicações em diferentes áreas como direito, saúde e educação.

Para acompanhar as tendências, organizações buscam por profissionais cada vez mais capacitados e os cursos de pós-graduação em tecnologia da Fatesa estão integrados à esta dinamicidade do mercado, assim como,  a rápida evolução tecnológica em inúmeros setores

Com as mudanças sociais provocadas pelos últimos acontecimentos mundiais essa proposta insere-se na amplitude de novos modelos de projetos de trabalho, assim como o crescente suporte das tecnologias inovativas, a fim de garantir uma maior visibilidade do profissional.

A questão é que, o que foi modificado devido aos últimos acontecimentos globais, permanecerá, e a tecnologia é a base propulsora desse processo e a especialização na área é a forma de garantir seu lugar no mercado profissional, seja como empreendedor ou funcionário.

Neste contexto, para ser competitivo em um mercado profissional dinâmico e com oportunidades surgindo diariamente, é necessário estar pronto e em sintonia com o perfil profissional que, dentre tantas competências necessita estar atualizado, ser inovador e flexível o suficiente, para integrar e propor mudanças em um mundo na qual a tecnologia se faz cada vez mais presente.

                                                 

Está é uma excelente oportunidade, pois os cursos da Fatesa são focados em áreas de atuação contextualizadas, para formação de especialistas e proporcionará avanços na carreira e melhora do desempenho profissional.

Aproprie-se de uma mudança inteligente e busque por certificação de pós-graduação em um dos cursos TECH da Fatesa.

Possuir um curso de pós-graduação na área de tecnologia atualmente “garantirá mais visibilidade ao currículo do profissional abrindo um leque de novas oportunidades no mercado de trabalho”, sinalizou Ana Paula Marchetti, coordenadora do Curso de Pós - Graduação dos Cursos de Tecnologia da Fatesa.

 Confira os cursos e matricule – se!

Garanta já sua vaga!

     

       

       

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.