Blog

Aluna do curso de Extensão em Ultrassonografia em Pequenos Animais da FATESA dá depoimento nas Redes Sociais

Formação de novas turmas para agosto de 2022; confira o depoimento de Bruna Negri, que agora segue a profissão com muito mais técnica dentro da Ultrassonografia 

 

A veterinária Bruna Negri, que terminou o Curso de  Extensão em Ultrassonografia em Pequenos Animais, na FATESA - Faculdade de Tecnologia e Saúde de Ribeirão Preto gravou depoimento nas redes sociais sobre o curso. O curso que já está com matrículas abertas para inicio  de novas turmas; curso acontece de 22 a 27de agosto, com total de 40 horas, 50% prático e 50% teórico e  tem o objetivo de oferecer conhecimento e habilidades para o veterinário  atuar na  realização de exames ultrassonográficos em pequenos animais, correlacionando - os com os achados clínicos cirúrgicos e todas as tarefas alinhadas com muita prática em pacientes pets reais.  

A FATESA Vet conta também com atendimento em sua clínica escola, onde os pets passam por um tratamento diferenciado. 

Os atendimentos inserem: Consulta com clínico geral; Ultrassom Geral, Aplicação de Vacinas e Medicamentos (RAIVA / V8 / V10)
Atendimentos ou Exames e  Ecocardiografia

Inicio da Pós - Graduação de Ultrassonografia em Pequenos Animais - FATESA VET 

Dias: 15 de Julho e 19/08/2022

 

Informações: 

(16) 99338-7174

DEPOIMENTO:

Envie seu comentário

Comentários

Diego de Oliveira Escreveu em 07/07/2022 às 22h03

A felicidade dela é contagiante. Fico muito feliz em ver nosso trabalho ser elogiado por nossos alunos, isto dá um "gás" na gente para fazermos um trabalho cada vez melhor. Sou feliz em ser time FATESA.