Blog

Aqui na FATESA, você investe em seu Crescimento Profissional

Veja o benefícios FATESA para a sua tomada de decisão com independência.

Abertura de portas e ampliação de contatos.

Um curso de especialização é um excelente aliado para quem quer melhorar sua rede de contatos e direcionar melhor os rumos de sua carreira. A Pós-Graduação da FATESA traz uma ótima mudança no currículo e pode aumentar muito a chance de ser chamado para uma entrevista de emprego. Se já empregado, o profissional pode ter uma oportunidade de ingressar em um cargo mais elevado.

 

Conhecimento e aumento de salário.

Muitos centros de saúde e hospitais incentivam, ou mesmo exigem que seus profissionais tenham uma especialização. Afinal, se atualizar e conhecer novas técnicas e teorias é fundamental para manter um atendimento de qualidade. O que se vê no mercado de trabalho é que Pós-Graduado além de estar melhor capacitado, você aumenta suas chances de ter aumento de salário.

 

Esteja no topo das buscas e confiança do mercado.

Cursar uma especialização gera muito mais autoconfiança para o profissional, e isso gera credibilidade junto aos pacientes que sentem mais tranquilidade ao realizar seu tratamento com um profissional com bons títulos em seu currículo. Além disso no atual cenário, o mercado hospitalar e da saúde no geral tem procurado cada vem mais profissionais atualizados e prontos.

Aprenda com quem entende do assunto, conheça nossos cursos.

A FATESA é o seu lugar de treinamento e atualização!

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.