Blog

Aula de Visagismo com o Italiano Roberto Maggi, da Landê Belleza e Benessere foi um sucesso na FATESA

Alunas do Curso Superior em Estética e Cosmética compartilharam do conhecimento do profissional, mestre em aliar a experiência europeia à versatilidade e realidade brasileira

O visagismo é o conjunto de técnicas usado para valorizar a beleza de um rosto. Maquiagem, cosméticos, design de sobrancelhas, tintura e corte de cabelo, por exemplo, são algumas das práticas adotadas dentro do conceito.

E se tratando de corte e coloração, o italiano Roberto Maggi, autor da aula desta última terça – feira, 30/08, ministrada para as alunas do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, com a presença da Professora da FATESA, Danielly Montina,  o resultado não poderia ser diferente. Foi sucesso total.

DE BERÇO ITALIANO E ENCANTADO PELO BRASIL, Roberto Maggi é um cabeleireiro com alma de artista. Formado pela renomada academia Tony&Guy, o profissional traz consigo uma extensa bagagem de conhecimentos e técnicas que aprendeu ao longo de sua carreira.
Sua história começou em Roma, junto com seu irmão Pino Maggi. Juntos, passaram por grandes nomes da beleza, como “Jacques Dessange” e “Compagnia della Bellezza”.
Após 10 anos de jornada com seu irmão, mudou-se para Londres, onde adquiriu toda experiência e aprendeu técnicas que permitiram dar ao cliente um visual jovem, moderno e customizado.
Em 2011 chegou ao Brasil e junto com sua esposa Adriana fundaram o Landê, um espaço que traduz toda a bagagem e junção de culturas vividas, pensado para o conforto e realização do cliente.

“ A FATESA tem como meta trazer para a nossa sala de aula profissionais experientes que somam ao nosso projeto de ensino”, disse a Diretora de Ensino da FATESA, Talita Mauad. A história do Roberto é inspiradora e o seu trabalho contribui muito para o mundo da beleza; essa troca de experiência com as nossas alunas, da Graduação em Tecnologia em Estética e Cosmética foi brilhante. Agradecemos muito essa oportunidade que ele nos deu em estar presente em nossa instituição”, disse Talita.

Confira os melhores momentos da aula

Saiba mais sobre o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da FATESA 

Processo Seletivo online 

Conheça a nossa estrutura agendando a sua visita! 

http://fatesa.edu.br

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.