Aula Magna: Recepção dos Calouros nos cursos de Radiologia e Estética !

Ontem aconteceu a aula magna na unidade de Graduação e Estética, os alunos foram recepcionados em parceria com o Hemocentro

No dia 06 de Fevereiro de 2017, ocorreu a Aula Magna, onde foram recepcionados os calouros do curso de graduação em tecnologia de RADIOLOGIA e ESTÉTICA.

Foram apresentados a instituição FATESA, suas instalções e a área de atuação de cada curso, pelos coordenadores Ana Carolina Trevisan (Radiologia) e Cristine Soncino Silva (Estética) , conceitos gerais dos cursos , a biblioteca , portal acadêmico , o site e ao calendário de eventos 2017.

No dia 07 de Fevereiro ocorrerá o Trote Solidário, onde os alunos serão convidados a participar de uma campanha de doação de medula óssea em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto.

OBS.: Caros Alunos, por favor lembrem de levar o RG (identidade) para participar do trote solidário.