Black FATESA traz descontos especiais em Cursos de Extensão e Pós-Graduação em Estética e Cosmética e na Área Médica

Confira em nosso site; descontos estarão disponíveis a partir desta segunda – feira, 21 de novembro

Black FATESA:

A FATESA – Faculdade de Tecnologia em Saúde disponibiliza a partir de segunda – feira, 21 de novembro, descontos nos cursos de extensão e pós-graduação na área médica e na área de estética e cosmética. A iniciativa integra a campanha Black FATESA, que segue até o dia 25/11 para que todos aproveitem.

FATESAMED:
Na área médica, os descontos são de 20% nas Pós – Graduações, Cursos de Extensão, (exceto o curso de aperfeiçoamento). Lembrando que 20% de desconto também se mantém na área médica para novos alunos e 10% para ex-alunos.

Black FATESA - Estética e Cosmética:
Também a partir desta segunda-feira, 21 de novembro, os cursos de extensão e Pós – Graduação em Estética e Cosmética estarão com 25% de desconto. São diversos  cursos na área de Estética e Cosmética compostos de técnicas inovadoras desse mercado promissor.

Black FATESA - Cursos de Pós – Graduação Online ( área multiprofissional ):

A BLACK FATESA , para os cursos de Pós – Graduação online, que teve início no último dia 14 de novembro, continua até o dia 25/11. Escolha seu curso nas áreas de Estética, Radiologia, Enfermagem, Tecnologia, Administração, Pedagogia, Educação Física, Saúde, Biologia e Fisioterapia com 25% de desconto no curso todo.

Black FATESA VET:
Na área veterinária a FATESA VET traz  20% , também a partir do dia 21 DE novembro, para os cursos de extensão e pós-graduação
(híbrido ou presencial ).

Garanta seu desconto:

(16) 993387174 (área médica )

(16) 99313-2522 (área multiprofissional)