Blog

CEO da Mobissom visita a FATESA e é recepcionado pela diretoria

A empresa é pioneira no Brasil ao implementar o ultrassom de bolso, um novo conceito da Ultrassonografia

Na manhã desta terça – feira, 11/10, os diretores da FATESA Prof.Dr.Francisco Mauad Filho, Francisco Mauad Neto e Fernando Marum Mauad receberam na sede da faculdade, no Jardim Nova Aliança, Edson Lopes, CEO da Mobissom e Mauro Santos,  representante da marca em Ribeirão Preto. A empresa é pioneira no Brasil, por implementar um novo conceito da ultrassonografia, o que hoje denomina-se ultrassom de bolso.

Mauro Santos, Francisco Mauad Filho, Edson Lopes, Francisco Mauad Neto e Fernando Mauad 

O equipamento, de alta tecnologia, vem revolucionando o mercado pela eficiência e praticidade de uso. “A Mobissom está apresentando  uma tecnologia nova, que é um aparelho sem fio e isso vem mostrar o crescimento da utilização dos ultrassons em toda área diagnóstica  e médica. Hoje estamos aqui com essa parceria para ensinar todo esse público juntamente com o Dr. Mauad, que é perito e faixa preta no setor de ultrassonografia e pioneiro no Brasil”, frisou. Dr. Mauad retribuiu os elogios e comemorou a parceria.

“Edson, para nós da FATESA é uma honra tê – lo em nosso meio”, disse. Fico muito feliz com essa parceria e com a nossa amizade de mais de 40 anos. Você acompanhou todo esse crescimento, desde 1978, quando começamos com o ultrassom e você é um dos nossos parceiros desde o início”, frisou Mauad.

MOBISSOM: Gravação no estúdio da FATESA com o anfitrião da casa 

Um pouco da História

Fundada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em multinacionais e empresas do setor da saúde, a MOBISSOM surge como uma referência em inovar e qualificar este mercado brasileiro.

 

Saiba mais:

https://mobissom.com.br/

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.