Blog

Confratesa 2023 acontece à moda italiana

Diretores, professores e colaboradores da FATESA, se reuniram em uma pizzaria de renome da cidade em comemoração ao ano de 2023.

Mais uma etapa concluída com primor. O ano de 2023 na FATESA foi de alguns desafios, somatória de esforços, porém um período de muitas conquistas, novas descobertas e objetivos alcançados com louvor. “Quero agradecer a todos vocês pelo trabalho e dedicação à FATESA e por tudo que têm feito pela nossa Instituição, especialmente neste ano”, disse o Prof. Dr. Francisco Mauad Filho, diretor da FATESA, se dirigindo aos professores e colaboradores presentes, contabilizando hoje 100 profissionais, que ocupam diversos cargos em diferentes departamentos. Os filhos, Fernando Marum Mauad (Diretor Acadêmico), Talita Mauad Martins (Diretora de Ensino) e Francisco Mauad Filho (Diretor Administrativo), que falaram na sequência do pai, endossaram as palavras do professor, estendendo os agradecimentos a todos, almejando um 2024 ainda melhor. “Agradecemos a presença de cada um aqui, na certeza de que 2024 será ainda melhor, um ano abençoado e repleto de novas realizações, que sempre se concluem após um trabalho realizado em equipe, que compartilha de um mesmo objetivo e de ações altruístas. Gratidão a todos’, disseram.

O evento, à moda italiana, aconteceu em uma pizzaria renomada da cidade, onde o cardápio de variadas pizzas caiu no gosto dos convidados. “Uma noite diferente, em um lugar aconchegante, pizza de qualidade, muito legal a iniciativa da FATESA, em fazer o evento dessa maneira”, comentaram os participantes e apreciadores da culinária italiana.

           

 

Para Veridiana Costa, responsável pelo RH, a confraternização atendeu a expectativa de todos.

“Quero agradecer o apoio da diretoria, que prontamente se dispôs a realizar o evento, a presença de todos que integram a família FATESA, agradecer ao Departamento de Marketing, em nome do coordenador, Gustavo Lopes, pelo vídeo emocionante apresentado, mostrando o fruto do nosso trabalho, agradecer a Susi da Recepção de Exames, que foi uma das que conseguiu presentes para o sorteio realizado entre os funcionários, a Silmara, a Karine, a Patricia, a todos que de alguma forma colaboraram para esse lindo evento”, juntamente com os parceiros que nos cederam presentes tão especiais. Que venha 2024 com muitas novas experiências”, finalizou Veridiana.

Confira o vídeo que retrata algumas realizações da FATESA em 2023. Nossa instituição cresce e muito acontece o tempo todo.

 

 

Confira mais fotos:

 

         

 

Que venha 2024! Sucesso a todos... 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.