Blog

Curso Superior de Tecnologia em Radiologia FATESA

Tecnólogos na atuação do setor odontológico; mais uma área crescente no ramo 

Atualmente os tecnólogos em Radiologia têm aumentado as estatísticas dos profissionais colocados no mercado de trabalho da Radiologia Odontológica. Muitos deles, concluíram o curso superior de tecnólogo em Radiologia e saíram da Graduação habilitados para o  manuseio de  equipamentos específicos  na odontologia, responsáveis por captar imagens na busca de diagnósticos, elaborar laudos e desenvolver trabalhos e pesquisas em equipe, além de gerenciá-las, e dar apoio a outros profissionais da área. Confira algumas fotos do serviço de Radiologia do Professor Bruno. 

O professor Bruno Fanhame, tecnólogo em radiologia formado pela FATESA, e atualmente professor no Curso Superior de Tecnologia em Radiologia da Instituição, sinaliza o crescimento dessa área e afirma que a tendência é crescer cada vez mais. "O mercado da Odontologia está numa crescente para Tecnólogo em Radiologia", afirmou Fanhane”. Na área odontológica, o Tecnólogo em Radiologia pode manusear equipamentos que realizam os exames de panorâmica, periapical, telerradiografia e tomografia cone beam”. Essa tecnologia de ponta estará cada vez mais presente nesses serviços e a mão de obra desse profissional será de grande procura”, disse. Os exames são laudados por um dentista especializado em Radiologia”, destacou.  

Atualmente, além de dar aulas no Curso Superior de Tecnologia em Radiologia da FATESA, o professor Bruno, possui ainda  graduação em gestão e saúde, administração hospitalar e é proprietário do laboratório Prime Radiologia Odontológica, onde trabalha com equipamentos de última geração para oferecer serviços de qualidade.

 

Alunos durante a aula do Professor Bruno: 

Saiba mais sobre o Curso Superior de Tecnologia em Radiologia da FATESA pelo link abaixo:

 

Cursos | Fatesa 

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.