Descubra novas técnicas para empregar na limpeza de pele e amplie seus atendimentos e ganhos

Após esse primeiro curso, outras capacitações serão atrativos para sua carreira na área da estética e beleza

Iniciar na área da estética tem sido uma grande chance para inúmeros profissionais que pretendem crescer na área de tecnologia em saúde.

O ingresso na área, pode ter início na descoberta de novas técnicas para se empregar na limpeza de pele, onde atrair clientes passa a ser uma tarefa convidativa e especial.

Aluna do Curso de Capacitação em Limpeza de Pele da FATESA durante aplicação da técnica

A Capacitação em Limpeza de Pele na FATESA, é um curso de extensão, onde o participante aprende técnicas diferenciadas para aplicar na limpeza de pele ampliando seus conhecimentos e consequentemente seus ganhos.

O curso oferece ao participante todo conhecimento sobre limpeza de pele, utilização dos cosméticos aplicados bem como prescrições pré e pós limpeza de pele.  O conteúdo aborda desde a avaliação da pele, o sistema tegumentar, biossegurança e a limpeza de pele, boas práticas e a vigilância sanitária; Cosmetologia aplicada à limpeza de pele; eletroterapia aplicada a limpeza de pele, técnicas de limpeza de pele, prescrição pré e pós a Limpeza de pele e prática clínica supervisionada.

Anamnese: Informações detalhadas do paciente sobre sua sua saúde é de extrema importância

Entrar na área da beleza fazendo esse primeiro procedimento é um despertar para novas técnicas que podem ser absorvidas também com muito sucesso. “Muitos alunos iniciam na área com a capacitação de limpeza de pele e a partir daí descobrem novos caminhos e habilidades para outros procedimentos de muito acesso ao profissional e muito procurado pelos pacientes e clientes”, salienta a Profa. Dra. Cristiane Soncino, coordenadora dos cursos de estética da FATESA. Entre esses cursos estão: alongamento de Cílios Clássico, Atualização em Tricologia, depilação com Cera, design de sobrancelhas, drenagem Linfática, Massagem Modeladora e Relaxante, entre outras possibilidades, que somam muito aos iniciantes na área da estética. Por isso, a importância de buscar a porta de entrada por algo mais simples e avançar posteriormente para novas técnicas”, complementa a Profa. Dra. Cristiane Soncino, coordenadora dos cursos de estética da FATESA.

Vale lembrar que a FATESA está de portas abertas para apresentar a instituição e o conteúdo programático de cada curso de interesse do aluno.

Acesse:

Fale com a nossa equipe pelo:

(16) 99313-2522

Conte com a FATESA para o seu crescimento profissional em qualquer momento da sua carreira!