Blog

Dias 28 e 29 de outubro CTO sedia o 3ºSimpósio de Saúde Mamária de Ribeirão Preto

Evento acontece nos dias 28 e 29 de outubro com questões e debates relacionados ao Câncer de Mama 

Dias 28 e 29 de outubro, o CTO - Centro de Tratamento Oncológico de RP sedia o 3ºSimpósio de Saúde Mamária de Ribeirão Preto.

A iniciativa é uma parceria entre o  CTO e o  idealizador do evento, Dr.Carlos César Montesino, e apoiadores da causa.

O CTO - Centro de Tratamento Oncológico de Ribeirão Preto, que tem a frente os diretores médicos oncologistas, Dr. Fábio Zola e Dr. Fernando Marin Torres se orgulham com a realização da Programação de tamanha relevância. O evento, conta com temas elencados e atuais sobre o assunto elaborados conjuntamente pelo Dr.Carlos Cesar Montesino, palestrantes e apoiadores. O simpósio que já promoveu  duas edições chega na 3ª com conteúdo de alto nível. 

A ação integra a campanha Outubro Rosa, que busca conscientizar, informar e orientar a sociedade, em especial as mulheres, sobre os principais riscos, formas de prevenção e diagnóstico do câncer de mama, tipo que mais acomete as mulheres.

" A importância de falar sobre o câncer de mama é irrefutável", afirmam Dr.Carlos Cesar, Dr.Fábio Zola e Dr.Fernando Marin. O simpósio tem por principal intuito promover debates sobre temas de relevância relacionados à saúde mamária, amamentação, câncer de mama, prevenção, tratamento e tecnologias inovadoras", completaram.

O público-alvo são os médicos especialistas que trabalham com saúde da mulher em diferentes áreas, entre eles ultrassonografistas, radiologistas,oncologistas, ginecologistas e mastologistas.                                              

O evento este  ano, ocorre de forma presencial, no CTO, na Av. Bráz Olaia Acosta, 1905 – Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto.

Confira a Programação: Não perca!

Informações: 
016 - 99722-7722 (com Ana Rosa)
E-mail: anarosa@ct7empreendimentos.com.br

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.