Blog

Diretores da Samsung visitam a FATESA acompanhados de colaboradores da empresa

O objetivo da estada no Brasil é conhecer o mercado tecnológico brasileiro, principalmente, o da Ultrassonografia no Brasil e região Sudeste do País

Na última quarta–feira, 07 de dezembro, a FATESA recebeu a visita do James Park e Sean Baek, diretores da Samsung (matriz sul-coreana) responsáveis pelo mercado latino-americano e brasileiro, nesta ordem. Junto com eles estavam Walter (gerente clínico Brasil), André (representante comercial local) e Gian Paolo (gerente nacional de vendas), também representando a gigante de tecnologia.

Eles visitaram a FATESA com a finalidade de conhecer de perto o mercado da Ultrassonografia, principal ramo de atividade da Instituição, na área médica, que há mais de três décadas trabalha com o treinamento e ensino da Ecografia em diferente modalidades, capacitando os profissionais/médicos na realização dos exames de ultrassom e manuseio de máquinas de última geração para um diagnóstico preciso e de excelência.

O grupo foi recepcionado por Victor Assolini, responsável financeiro da FATESA.

Sean, que voou direto da Coréia do Sul, reforçou a importância de visitas como essa e se mostrou admirado pela estrutura da instituição e toda a tecnologia utilizada principalmente nas aulas práticas dos cursos de Ultrassonografia. "O formato de aula prática que a FATESA oferece é muito interessante e desconhecida no mercado educacional da Coréia. Estamos felizes em fazer parte dessa parceria", complementou Sean no final da visita. “Para a FATESA é sempre uma satisfação receber representantes de marcas tão importantes de equipamentos em Ultrassonografia, já que a Instituição preza pela qualidade de ensino e em equipamentos de última geração”, disse Assolini. "Eles percorreram o prédio, as nossas salas de exames e acompanharam um pouco da nossa rotina de ensino, que acontece em uma estrutura robusta e com equipamentos de alta tecnologia, inclusive entre eles, da marca Samsung. A FATESA agradece a visita em nome da nossa diretoria e está de portas abertas para recepcioná-los em todas as ocasiões”, conclui Victor.

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.