Blog

Estética e Cosmética: Saiba quais são os cursos de extensão mais procurados na FATESA

Conheça opções importantes de conhecimentos e técnicas para a sua carreira 

A área de Estética e Cosmética é uma das que mais cresce no Brasil e no mundo. O setor, que apresenta um crescimento de mais de 500% nos últimos cinco anos, é visto como um dos mais crescentes pelo seu alavanco em diversos segmentos. O ramo também é um grande formador de profissionais e gerador de empregos e na educação, está presente em nível de graduação e pós – graduação, área de pesquisa, como também nos cursos de extensão.

Na FATESA, por exemplo, na área de extensão a demanda por cursos rápidos, de qualidade e habilidade profissional estão em alta. São muitas opções. Os mais procurados e aplicados de imediato na vida do profissional de estética são:

Alongamento de Cílios Clássico; Atualização em Tricologia, Capacitação em Limpeza de Pele, Carboxiterapia, Depilação com Cera, Design de Sobrancelhas, Drenagem Linfática, Expert em Cílios Volume Russo e Híbridos, Imersão em Toxina Botulínica, Intradermoterapia Corporal, Jato de Plasma, Lifting e Tintura de Cílios, Manchas, Massagem Modeladora e Relaxante, Microagulhamento, Peeling Quimico, Preenchimento de Olheira e Sulco Nasogeniano, Revitalização Labial:Booster Lips, Taping Aplicado à Estética, entre outros mais avançados.

A alta, é devido a grande procura dos pacientes por técnicas e procedimentos inovadores e que fazem a diferença quando o assunto é beleza e bem – estar. “ O profissional da estética tem que se atualizar sempre, a tecnologia no ramo além de constante, é muito atraente e está presente não só nos aparelhos, mas também nos produtos estéticos, que hoje se apresentam com alta tecnologia trazendo excelentes resultados tanto na estética facial como corporal”, afirma a coordenadora do Curso de Tecnologia em Radiologia da FATESA, Profa. Dra. Cristiane Soncino

Confira as próximas datas dos cursos de extensão da FATESA e programe – se para estar em nossas turmas. Conheça também os mais avançados pelo link abaixo:

http://Acesse: https://www.fatesa.edu.br/cursos/extensao/#/estetica/


 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.