FATESA cursos de extensão mês de dezembro

Nunca foi tão fácil aprender muito em tão pouco tempo; A FATESA é nota máxima no MEC e conceituada pelo ensino de excelência

A FATESA – Faculdade de Tecnologia em Saúde de Ribeirão Preto está com matrículas abertas para diferentes Cursos de Extensão Presenciais, na área de Estética.

São mais de 20 cursos pontuais, com períodos curtos de aprendizagem voltados para ampliar os conhecimentos de profissionais que atuam na área da beleza, que mais cresce no mundo.

As inscrições da FATESA estão abertas para essa infinidade de opções, que têm datas programadas que cabem na sua agenda.

As vagas são limitadas.

Garanta a sua presença em nossos Cursos de Extensão em estética, que traz um diferencial em HANDS ON com pacientes modelos, que são atendidos em nossa clínica escola ( BELEMED).

Informações:

(16) – 99313 – 2522

nossa clínica escola ( BELEMED).

Vale ressaltar que a FATESA é nota máxima no MEC e conceituada pelo ensino de excelência.

Confira os cursos e conte conosco!