Blog

FATESA DE PORTAS ABERTAS recebe participantes do 1º Workshop do ano

As áreas de tecnologia em radiologia e estética e cosmética surpreenderam no campo amplo de trabalho, rentabilidade, postos de emprego e diversidade de atuação nos segmentos

 

 

Uma noite diferente para os participantes do 1º Workshop de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética da FATESA. Os interessados nas áreas, foram recepcionados pela Profa. Dra. América Scopinho – Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia da Instituição, entre outras coordenações em cursos de Pós – Graduação e pela Profa. Dra. Cristiane Soncino, coordenadora dos Cursos de Estética da FATESA. “Foi um evento sensacional”, disseram. Nesse workshop nós levamos a esses interessados a realidade dessas profissões, que estão cada dia mais em ascensão e todas as formas, que ambas se apresentam no mercado de trabalho, oportunidades, rentabilidade, docência, concursos públicos, dentre outras oportunidades.

Profa. Dra. América Scopinho apresentando o Curso de Tecnologia em Radiologia 

Na área da estética, o grupo reunido, acompanhou as explicações da Profa. Cristiane, que também sanou todas as dúvidas dos presentes. Letícia Deleigo, enfermeira esteta, que atua na área confirmou que o workshop veio de encontro ao seu lado profissional. “Muito interessante, trabalho na área e tudo isso, hoje aqui, veio de encontro ao meu caminho. Achei demais”, disse.

Letícia Deleigo, enfermeira esteta, que atua na área confirmou que o workshop veio de encontro ao seu lado profissional

Os que acompanharam a Profa. América sobre a profissão de tecnólogo em radiologia, também avaliaram a atividade. “Mais do que ler algo sobre a profissão é muito importante ouvir presencialmente as informações sobre a área, por parte de quem entende, conhece esse mercado de trabalho, suas áreas de atuação, ampliação por conta dos avanços diários da tecnologia, o que se faz em várias dessa frente, carreira e salários”, disseram. Aprendemos muito aqui hoje”, concluíram.

Interessados na carreira de Tecnólogo em Radiolgia 

Para quem não acompanhou, não tem problema. Faremos outras edições do Workshop FATESA de Portas Abertas, para que todos possam ter acesso às informações de ambas as carreiras.

A Diretora de Ensino, Talita Mauad Martins, comentou da relevância de eventos como esses, na Instituição. “De forma geral, um workshop é um encontro com objetivo de aprofundar conhecimentos em uma determinada área, trocar experiências e desenvolver habilidades práticas em um ambiente colaborativo e participativo. A FATESA agradece a todos por estarem conosco e dizer que somos uma Faculdade focada no ensino de excelência, trabalhamos com politicas de descontos, dando a oportunidade ao ingresso dos interessados ao ensino superior. Parabéns a nossa equipe pela realização de mais um workshop, lembrando que todos são muito bem-vindos na Instituição”, finalizou.

Vale ressaltar que que o curso de tecnologia em radiologia da FATESA é o primeiro de Ribeirão Preto e região e está entre os dez melhores do País. O curso de estética é nota 5 no MEC, pontuação máxima de avaliação.  A FATESA oferta cursos de graduação, extensão e pós-graduação em tecnologia em saúde com a visão e a missão de colocar no mercado de trabalho profissionais capacitados, com nível de excelência, valorizando as profissões e a qualidade dos serviços prestados, que devem ser eficientes, responsáveis e de altíssimo nível.

Tecnologia em Radiologia da FATESAé nota máxima no MEC 

Participantes do Workshop de Tecnologia em Estética e Cosmética com a Profa. Dra. Cristiane Soncino 
 

Fique de olho nas próximas datas de nossos workshops.

Acesse:

http://fatesa.edu.br
 

Fale com a nossa equipe pelo:

(16) 99313-2522

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.