Blog

FATESA E PROJETO Amigos do Fe formam mulheres de comunidades de Ribeirão Preto em cursos na área da beleza

Depoimentos demonstram a importância do Projeto na vida de cada uma delas; entrega de certificados foi marcada por emoção e  agradecimentos

 

Elas aprenderam diferentes técnicas de procedimentos estéticos como design de sobrancelha, depilação, limpeza de pele, entre outras e estão prontas para gerarem renda atuando na área da beleza.

A última segunda – feira, 07 de novembro foi marcada por emoção na FATESA – Faculdade de Tecnologia em Saúde de Ribeirão Preto. Cerca de 11 mulheres de comunidades de Ribeirão Preto receberam os certificados e comemoraram mais uma conquista.

  

A entrega, aconteceu ontem, na Sede da FATESA com emoção e agradecimentos. A Diretora de Ensino, Talita Mauad Martins participou da solenidade e agradeceu a oportunidade de capacitar pessoas e fazer a diferença na vida delas. " Quero agradecer primeiramente a Deus que todos os dias nos abençoa para realizarmos tarefas importantes como essas, de ajudar o nosso próximo.

Deus nos encoraja e nos ajuda nessa missão de encorajar o nosso semelhante. Quero agradecer também a toda a diretoria da Osc Amigos do Fe, que nesse período de seis meses capacitou junto conosco mulheres das comunidades de Ribeirão Preto e realizando ainda outras formas de atendimentos que a população necessita. Que Deus abençoe esse projeto a cada dia e parabéns a todas", disse Talita.

 

OSC – Saiba mais:

A OSC - Organização da Sociedade Civil tem cinco anos de fundação e nesse período tem assumido um belíssimo trabalho social.

A  fundadora, Maria Claudia Martins e a voluntária, Luciana Bonamico agradeceram a FATESA pela parceria. " Agradecemos a FATESA em nome da Diretora Talita Mauad Martins pela acolhida e pela oportunidade dada a essas mulheres. Sem o apoio da FATESA isso não seria possível, disseram. 

Para conhecer melhor o que essa organização faz pela população, basta seguir as redes sociais da entidade e conferir de perto esse trabalho realizado por muitas mãos.

Na solenidade de ontem, também marcaram presenças: a Coordenadora Profa.Dra Cristiane Soncino, do Curso de Estética e Cosmética da FATESA, demais integrantes do Projeto, a gerente de RH da Fatesa, Veridiana Costa e convidados das formandas.

 

Siga: @projetoamigosdofe no Instagram

https://www.facebook.com/projetoamigosdofe

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.