FATESA: Excelência em Ensino na área da Saúde

Estude conosco e comprove a nossa experiência de 33 anos de ensino na área da Saúde

A  FATESA - Faculdade de Tecnologia e Saúde de Ribeirão Preto dispõe de uma infraestrutura própria para atender seus alunos e satisfazer as necessidades de cada curso com qualidade. A FATESA oferece uma gama de cursos, todos reconhecidos pelo MEC, com os mais elevados conceitos de qualidade e aplica um modelo de ensino alinhado às necessidades do mercado de trabalho e também à tecnologia como diferenciais para aprimorar o aprendizado.

Investir de diversas maneiras, na inovação, modernização de ensino e infraestrutura, são pilares fundamentais para a diretoria visionária e experiente no segmento.

A Faculdade oferece uma gama de cursos, todos reconhecidos pelo MEC, com os mais elevados conceitos de qualidade e aplica um modelo de ensino, alinhado às necessidades do mercado de trabalho e também à tecnologia, como diferenciais para aprimorar o aprendizado.

Os Professores e Coordenadores da FATESA, são atuantes no mercado e têm muitas horas de vivência e habilidades embasadas em currículos altamente reconhecidos, proporcionando sempre ao aluno, o melhor aprendizado, para que ele tenha um desempenho de alta performance nos estudos teóricos aliados a muita prática.

E se tratando de prática, você acompanha agora, um exame de US Cervical demonstrativo, com a Profa.Dra.Rafaela Pimentel realizado no médico residente da FATESA, Dr.Edson, para que você tenha uma ampla visão do exame.Observem, que o exame é aplicado  com excelência e apoio da tecnologia de última geração, em aparelhos sofisticados,  modernos e arrojados, que a FATESA faz questão de ter para o aluno vivenciar a prática com tecnologia de ponta.

Acompanhe alguns momentos da demontração desse exame e a destreza da nossa docente.

Acesse o nosso site:

fatesa.edu.br e informe - se sobre os nossos cursos que mais atendem a sua expectativa.

Estude conosco e tenha um aprendizado de excelência que a FATESA oferece.