Blog

FATESA FAZ abre as portas, mais uma vez, para oferecer oportunidades

Nesta semana, de 27 a 29 de fevereiro, a Faculdade de Tecnologia em Saúde FATESA, abriu mais uma vez as portas, para oferecer oportunidades e conhecimento na área da estética

Em uma parceria, com a SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social e a OSC - Organização da Sociedade Civil - PROJETO AMIGOS DO FÊ, o projeto FATESA FAZ capacitou mais um grupo de 15 mulheres, que participaram do curso teórico e prático de Design em Sobrancelha, ministrado pela Profa. Renata Magela, docente da FATESA.

O Prof. Dr. Francisco Mauad Filho, médico, professor e diretor geral da FATESA, esteve presente no encerramento das atividades, que aconteceu conjuntamente com a entrega de certificados.  “Quero agradecer a atuação da Secretaria Glaucia Berenice e toda a sua equipe frente à Secretaria de Assistência Social. Essa é uma oportunidade de trabalho e geração de renda”, disse. A FATESA, se orgulha em oferecer essa atividade, porque o nosso projeto é ensinar. Estamos sempre de portas abertas e o nosso desejo é que vocês aproveitem o que aprenderam, o que vai contribuir na geração de renda de cada uma de vocês”, disse o professor Mauad.

Clique na imagem acima e confira o agradecimento do Prof. Dr. Francisco Mauad Filho à Secretaria da Assistência Social, Glaucia Berenice e toda equipe 

Para as alunas, agora, com certificação de Design em Sobrancelhas, a oportunidade contribuirá e muito para os próximos passos de cada uma delas. “Agradecemos a todos por esse momento, estamos muito felizes pela realização desse curso, que com certeza nos dará suporte para uma nova fase de trabalho e oportunidades. Muito obrigada a todos, disseram.

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.