Blog

FATESA FAZ em parceria com OSC Amigos do Fe

Na última quarta-feira, a FATESA através do seu projeto social FATESA FAZ em parceria com a entidade Amigos do Fe, uma OSC (Organização da Sociedade Civil) 

Juntos ofereceram curso gratuito e completo de Massagem Modeladora para 15 mulheres de Ribeirão Preto, já assistidas pela organização.

Foi um dia de aprendizado e capacitação em que todas receberam certificado para que possam aumentar suas chances no mercado de trabalho. As participantes deram um show e aproveitaram ao máximo as aulas teóricas e práticas realizadas no Edifício FATESA, com paciente modelos reais.afirmou a Profa.Dra.Cristiane Soncino, coordenadora do Curso de Estética. É muito gratificante ver cada uma delas aproveitando cada momento", disse a Profa. Cristiane Soncino.  Agradecemos a todas as empresas que contribuíram para que este momento fosse possível.

a FATESA agradecemos a todas as empresas que contribuíram para que este momento fosse possível e as nossas professoras Cristiane Soncino e a América Scopinhu.

O feedback e satisfação das pacientes modelo foi excelente. Estamos ansiosos para novas oportunidades de ajudar e contribuir para que mais pessoas cresçam profissionalmente e consigam a sua independência.
O FATESA FAZ com certeza é mais uma ação que aproxima a FATESA de sua missão.

 

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.