Blog

“FATESA FAZ” Inicia novo período de capacitação em estética e cosmética para mulheres

Oportunidade nesta semana é fruto de uma parceria, entre a FATESA, Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto e Projeto Amigos do Fê; alunas sairão habilitadas em Design em Sobrancelhas

Uma manhã dinâmica, produtiva e de muito aprendizado. Foi assim, a receptividade das novas alunas do Projeto “FATESA FAZ”, que esta semana inteira estarão na Instituição, no período da manhã, aprendendo a técnica de Design em Sobrancelhas. A oportunidade, é fruto de uma parceria entre a FATESA – Faculdade de Tecnologia e Saúde de Ribeirão Preto, por meio do Projeto FATESA FAZ, SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social, Projeto QualificAção, do Centro de Qualificação Profissional da Prefeitura de Ribeirão Preto, voltado para mulheres da Comunidade e Projeto Amigos do Fê, OSC (Organização da Sociedade Civil), que tem como objetivo, alcançar famílias vulneráveis realizando uma série de ações sociais.

Antes da aula, aconteceu um café da manhã interativo, para que todas se conhecessem, com as boas – vindas da Profa.Dra.Cristiane Soncino, Coordenadora dos Cursos de Estética e Cosmética da FATESA, a Prof. do Centro de Qualificação, Luiza Falcão, a monitora Cristiane Cuimbra e a assistente de gabinete da SEMAS, Vânia Vilela

Para a Diretora de Ensino da FATESA, Profa. Dra. Talita Mauad Martins, mais uma ação em prol das mulheres das comunidades de Ribeirão Preto.

" Gostaria de agradecer a Secretaria de Assistência Social, em nome da Secretária Renata Corrêa Gregoldo por essa parceria, onde a FATESA com a SEMAS estão capacitando mulheres com técnicas em estética e cosmética, por meio do nosso Projeto Social FATESA FAZ, também em parceria com a ONG Amigos do Fê, entidade que agradecemos muito por tantas oportunidades de ações sociais em favor do próximo. Hoje, elas tiveram aula teórica de design em sobrancelha e foi muito produtivo. Isso é uma alegria para toda a nossa equipe e parceiros. O próximo passo é ensinar a prática. Muito obrigada a todos os envolvidos, nesse projeto tão importante, finalizou Talita.

Até o dia 07 de outubro, vocês acompanham toda a evolução de aprendizado da técnica do grupo.

E para os interessados em Cursos de Extensão em Estética e Cosmética, a FATESA está com matrículas abertas para vários cursos, para profissionais da área da estética e da beleza que queiram se aperfeiçoar em menor espaço de tempo.

Aproveite a nossa temporada de cursos de extensão neste mês de outubro e faça a diferença em seus atendimentos.

https://www.fatesa.edu.br/cursos/extensao/

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.