Blog

FATESA FAZ: Projeto Amigos do Fe

Muito aprendizado para as alunas do Projeto Amigos do Fe; Drenagem Linfática foi o tema da aula da Profa.Renata, desta terça-feira, 28/06

Realizado em parceria com o FATESA FAZ, o Projeto Amigos do Fe vem ganhando mais adeptos. Para quem ainda não conhece, Amigos do Fe é uma OSC (Organização da Sociedade Civil), com o objetivo de alcançar famílias vulneráveis realizando uma série de ações sociais. Entre as iniciativas está o FATESA FAZ, juntamente com os amigos do Fe, entre outros parceiros, como a L`Essense Profissional, nesta edição. O projeto oferece cursos gratuitos na área de estética, na Sede da Faculdade, em um ambiente participativo e de empreendedorismo voltado para mulheres. Os cursos acontecem toda última terça – feira de cada mês.

A aula desta terça – feira, 28, da professora Renata Magela da Silva, professora de estética, foi voltada para drenagem linfática, técnica de massagem manual, que estimula o sistema linfático eliminar a retenção de líquido do organismo, entre outros benefícios. “É muito bom estar nesse grupo, disse a cubana, Yaline Echevarria Leliebre, que veio para o Brasil e que tem alcançado seus objetivos profissionais. Nesta aula aprendemos sobre drenagem linfática, ganhamos um kit com creme de massagem e incentivo de todos. Um projeto muito importante para nós mulheres, que nos tempos atuais buscam o sustento da casa e dos filhos”. Agradecemos a todos pela oportunidade”, disse.

Um grupo de mulheres de Ribeirão Preto, já é assistido pela organização.

“Estamos prontos para novas oportunidades de ajudar o próximo contribuindo para que mais pessoas cresçam profissionalmente para que tenham a própria renda”.
"O FATESA FAZ com certeza é mais uma ação que aproxima a FATESA de sua missão", disse Talita Mauad, uma das diretoras da Fatesa, que está frente ao FATESA FAZ juntamente com o Projeto amigos do Fe.

Se você gostou do projeto deixe nos comentários.

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.