Blog

FATESA FAZ transformando vidas e gerando oportunidades

Talita Mauad marca presença  desse momento especial de realização de sonho das participantes

As alunas do Projeto “FATESA FAZ”, que durante a semana participaram do Curso de Técnica de Design em Sobrancelhas concluíram, as atividades com sucesso, nesta sexta-feira, 07/10. A diretora de Ensino da FATESA, Profa.Dra.Talita Mauad participou da comemoração da finalização do curso e agradeceu a oportunidade dessa ação, organizada pela FATESA – Faculdade de Tecnologia e Saúde de Ribeirão Preto, em parceria com a SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social, Projeto QualificAção, do Centro de Qualificação Profissional da Prefeitura de Ribeirão Preto, que oferece cursos de capacitação  profissional no município e Projeto Amigos do Fê, OSC (Organização da Sociedade Civil), que tem como objetivo, alcançar famílias vulneráveis e mulheres das comunidades da cidade,  realizando uma série de ações sociais. “Quero agradecer a todos por essa parceria tão importante e dizer a todas vocês, que vocês são mulheres guerreiras. Parabéns por estarem aqui concluindo essa etapa, na certeza de que tudo é possível. Que vocês levem essa oportunidade para a vida de vocês possibilitando conhecimento e geração de renda”, disse. 

Talita Mauad, a Secretária Renata Corrêa, a Profa.Dra.Cristiane Soncino, Coordenadora dos Cursos de Estética e Cosmética da FATESA, a Prof. do Centro de Qualificação, Luiza Falcão, a monitora Cristiane Cuimbra e assessores da Secretaria de Assistência Social fizeram a entrega dos certificados. Renata Corrêa Gregoldo,  lembrou a importância da capacitação na vida dessas mulheres e o valor que tem esse projeto para transformar vidas. Hoje é dia de agradecer a FATESA, que juntamente com a SEMAS capacitou esse grupo de mulheres, por meio do Projeto Social FATESA FAZ, também em parceria com a ONG Amigos do Fê, entidade que trabalha muito em favor do próximo. Realizar esse trabalho é uma alegria para toda a nossa equipe, juntamente com esses parceiros especiais que nos ajudam nessa construção para transformar a vida das pessoas”, disse. Muito obrigada a todos. 

Para os interessados em Cursos de Extensão em Estética e Cosmética, a FATESA está com matrículas abertas para vários cursos, para profissionais da área da estética e da beleza que queiram se aperfeiçoar em menor espaço de tempo. 
Aproveite a nossa temporada de cursos de extensão neste mês de outubro e faça a diferença em seus atendimentos.

 

Acesse o nosso site e saiba mais: 

http://fatesa.edu.br

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.