Blog

FATESA forma novos tecnólogos nas áreas de Estética e Cosmética e Radiologia

Formatura foi marcada por emoção e representa um breve intervalo com os alunos, já que muitos deles almejam pela Pós-Graduação

Noite de comemoração na última sexta – feira, 08 de março, em um espaço preparado para a Formatura das Turmas de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética da FATESA.

A Diretoria de Ensino, professores doutores, especialistas e coordenadores vivenciaram mais uma vez, o momento da diplomação de novos profissionais, que a partir de agora,  estarão no mercado de trabalho prestando seus serviços e contribuindo para essas áreas crescentes no País e no mundo.


Solenidade: Mesa diretiva 

Profa. Dra. Talita Mauad, diretora de ensino da FATESA

A Profa. Dra. Talita Mauad, diretora de ensino da FATESA, teceu palavras de esperança, vitória e agradecimentos. Leia na íntegra:

Prezados professores, técnicos administrativos; Queridos formandos, pais, parentes e amigos presentes; É com profunda emoção que dedico estas palavras a todos vocês.

A cada formatura, um sentimento de esperança me une aos formandos, como aconteceu quando recebi meu grau de bacharel, e abracei com devoção essa jornada. Este sentimento é o combustível que nos impulsiona em direção ao futuro.

O conhecimento adquirido durante estes anos de graduação será o guia que os conduzirá em um mundo repleto de novas formas de relações afetivas e profissionais. Lembrem-se sempre de perseguir a excelência, mesmo nas tarefas mais simples, seguindo a sábia orientação de Fernando Pessoa: "Ser todo em tudo que fazemos".

Estou certa de que encontraram na FATESA um ambiente acolhedor, agregador e incentivador, onde a educação é praticada com responsabilidade, transparência e ética. Nosso compromisso é honrar o legado do Dr. Francisco Mauad Filho, visionário que enxergou o impossível.

Pretendemos ser sempre fiéis ao nosso papel de catalisadores do conhecimento, promovendo a arte, a cultura e a inovação. Não se esqueçam das raízes de onde partiram. Sejam embaixadores da FATESA e contribuam para o crescimento de suas profissões, sendo fonte de orgulho para suas famílias e amigos.

Que a bênção divina os guie em suas jornadas!!!

Público: Pais, amigos e familiares 

A coordenação e docência esboçaram reações de dever cumprido e os formandos demonstraram uma imensa vontade de continuar a jornada, desta vez, já pensando na pós-graduação. “ Nosso incentivo é que eles avancem ainda mais, disseram as coordenadoras, Profa. Dra. Cristiane Soncino, dos cursos de estética e América Scopinho, do curso de Radiologia. “Ambas as áreas, têm especializações de altíssimo nível, que acrescentarão muito na bagagem de cada um desses profissionais. A FATESA está de portas abertas e esse vínculo sempre existirá pelo fato da instituição se colocar à disposição para atendê – los para os próximo passos”,  disseram.

Turma de Tecnologia em Estética e Cosmética 

Turma de Tecnologia em Estética e Cosmética: Sonho concretizado 

Turma: Tecnologia em Tecnologia em Radiologia 

Sentimento de gratidão 

      

Profa. Dra. América Scopinho; coordenadora do Curso de Tecnologia em Radiologia comemora com os alunos 

Tecnologia em Radiologia: Mensagem 

Para saber mais sobre ambos os cursos:

Acesse: https://www.fatesa.edu.br/cursos/area/graduacao/

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.