FATESA INICIA 2016 COM CALENDÁRIO DE CURSOS ATÉ DEZEMBRO

Especialização em Ultrassonografia Fatesa inicia 2016 com calendário de Cursos até dezembro.

Especialização em Ultrassonografia
Fatesa inicia 2016 com calendário de Cursos até dezembro
Confira as opções e confirme sua inscrição

A Fatesa/Eurp inicia 2016, com mais de 120 Cursos na área de Ultrassonografia presenciais e a distância. A Instituição oferece qualidade e a tecnologia dos melhores aparelhos de diagnósticos por imagem atendendo gratuitamente a população de Ribeirão Preto e Região, realizando cerca de 300 exames diários juntamente aos docentes e alunos, somando ao longo de todo trabalho de 26 anos, mais de 800 mil exames realizados gratuitamente. Vale ressaltar, que a Fatesa/Eurp é referência em ensino de diagnóstico por imagem no Brasil, registrando a formação de 24% de todos os Ultrassonografistas do País atendendo um grande número de pessoas com exames de ultrassonografia gratuitamente através do ensino. É também a Primeira Faculdade de Tecnologia focada no Ensino de Imagem do Brasil, sendo assim, credenciada ao MEC – Ministério da Educação, cumprindo todas as exigências do MEC, para que os seus profissionais/ alunos possam ter suas especializações reconhecidas e validadas por esse importante Ministério.
Estrutura

Para maior comodidade no ensino a FATESA/EURP conta com sete Núcleos, 44 salas de exames, auditórios, 38 aparelhos ecográficos, aréa de ensino no Hospital Santa Lydia, ou seja, uma ampla e arrojada estrutura. Na área de Cursos encontram – se:
. Carótidas; Prática Intensiva de Vascular, Doppler de GO, Doppler Transcraniano, Prática Intensiva de Músculo Esquelético Membro Inferior, Elastografia, Prática de Músculo Esquelético e Reumatologia, Tireóide, Avançado em Cervical, Biópsia de Tireóide, Mama, Biópsia de Mama, Prática Intensiva de Mama, Emergências FAST, Prática de Medicina Interna, Prática do Sistema Urinário, Intensivista, Prática de GO, Biópsia endoretal, Pós – Graduação Lato Sensu em Diagnóstico por Imagem do Sistema Musculoesquelético, entre outras pós – graduações na área da saúde.
Cursos casados também integram a grade de Programação e ainda o aluno aproveita o benefício do pacote de descontos da compra conjunta. Confira as opções e confirme sua inscrição garantindo sua vaga.

Consulte os cursos pelo site: fatesa.edu.br e pelo calendário de janeiro à dezembro.
pelo fone 16 3636 0311 ou 0800 183310