FATESA lança novos cursos médicos em diferentes áreas

Oftalmologia, Medicina do Trabalho, Medicina da Obesidade, Psiquiatria, Dermatologia, Cardiologia, Transplante Capilar e Estética Médica estão entre as áreas, que agora contam com a qualidade e reconhecimento profissionais da FATESA

Agora, profissionais como você, que trabalham incansavelmente para garantir a melhor qualidade de vida aos seus pacientes e que sabem que uma formação de alta qualidade é fundamental para alcançar o sucesso profissional, encontram-se na FATESA, inscrições abertas para uma formação prática e de excelência nas áreas de oftalmologia, medicina do trabalho, medicina da obesidade, psiquiatria, dermatologia, cardiologia, transplante capilar e estética médica.

A FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde é uma instituição, que entende a importância das aulas práticas com pacientes reais para a formação de profissionais de saúde, excepcionais. Essa experiência permite que seus alunos desenvolvam habilidades essenciais para um atendimento como empatia, comunicação, respeito e cuidado.

Com estrutura de primeiro mundo, tecnologia e inovação, com os melhores aparelhos e marcas do mercado, o ensino da FATESA foi construído ao longo de 34 anos de experiência na área da Saúde, principalmente no ensino de imagem. Embasada em uma educação sólida e de compromisso, a FATESA apresenta a partir de agora, uma nova era na formação de profissionais. Reconhecida pelo MEC – Ministério da Educação e Cultura, o maior Centro de Ecografia da América Latina reuniu um conjunto de novos cursos voltados para médicos envolvendo áreas além da Ultrassonografia. “Levar conhecimento de qualidade e experiência prática em áreas médicas preponderantes é mais um objetivo da FATESA. O nosso compromisso, é capacitar e qualificar o médico para atuar com aprendizado e técnicas inovadoras adquirindo experiências relevantes que beneficiarão o paciente, a medicina e área da Saúde como um todo”, afirma o Diretor Acadêmico da instituição, Fernando Marum Mauad.

Além da estrutura física e acadêmica, a FATESA oferece aprendizado teórico e prático de qualidade, sem contar com o staff de professores mestres e doutores que estão à frente da coordenação e docência dos cursos.

Todas as informações sobre os cursos estão em cada uma das categorias abaixo:

Cardiologia | DermatologiaEstética Médica | Obesidade | Medicina do Trabalho

Medicina Intensiva | Oftlmologia | Psiquiatria | Saúde Emocional | Telemedicina |

Transplante Capilar | e muito mais ou ainda pelo atendimento personalizado com o nosso time pelo Whats App - 16 99138-7174.