FATESA NO ENEM

A equipe da FATESA marcou presença com uma tenda em frente a Sede e divulgou a Instituição para os interessados que passavam

A FATESA – Faculdade de Tecnologia em Saúde de Ribeirão Preto realizou no último domingo, 20 de Novembro, uma ação do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. A equipe da FATESA marcou presença com uma tenda, em frente a Sede e divulgou a Instituição para os interessados que passavam.

“ Foi uma ação importante porque muitos estudantes ainda carecem de informação da escolha da carreira que quer seguir e das Instituições que oferecem os cursos que almejam”, disse Ruy Ricci, que coordenou a atividade.

Vale ressaltar que a FATESA conta com dois cursos de graduação relevantes na área da saúde, que mais crescem no mercado de trabalho. Um deles é o Curso Superior de tecnologia em Radiologia e também o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.

Informações pelo link:

Acesse e baixe os e-books gratuitamente para conhecer as áreas