Blog

FATESA participa do evento " Mulheres em Ação", em parceria com a SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social

Ação foi no último sábado, com uma manhã de SOL, com muito colorido e no coração de Ribeirão Preto

Foi assim que a FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde, participou no último sábado do evento, " Mulheres em Ação ", realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, com o envolvimento de muitos parceiros.

Na ocasião, a FATESA fez avaliação da pele das pessoas que passaram pelo estande, por meio de um aparelho de última geração, manuseado pela tecnóloga em Estética e Cosmética, Fernanda Valin.

Durante a ação, a equipe da FATESA também esclareceu ao público, sobre as áreas deTecnologia em Rediologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Ruy Ricci, que integra a equipe da FATESA, presente no evento,  elogiou a ação.

" Foi muito importante compartilhar esse momento,  informar a população sobre questões de saúde, interagir com pessoas diferentes, falar sobre o momento profissional e suas oportunidades atuais, além da

 

interatividade entre pessoas que atuam em áreas diferentes, mas que almejam por objetivos comuns", disse.

A FATESA agradece essa oportunidade e nos colocamos à disposição para novas ações", finalizou.

As colaboradoras da área de vendas, Luana, Anielle,  Ellen e Patricia, do Departamento de Marketing, também destacaram a importância do evento.

" Foi um evento de muito entrosamento entre os presentes, valorizando a ação de cada participante,  levando à população informações de saúde e  serviços, complementadas com atividades de entretenimento e lazer.

Foi uma manhã de muita representatividade" , disseram.

A FATESA, em nome de sua diretoria,  agradece a todos e especialmente a Secretária de Assistência Social, Renata Corrêa, pela oportunidade. " Parabéns a todos pelo belíssimo evento nos colocando à disposição de outros", disse Thalita Mauad Martins, diretora de ensino da FATESA, que estendeu os agradecimentos a Profa.Dra.Cristiane Soncino, Profa. Dra.América Scopinho, que prepararam o desenvolvimento da ação.

Acesse o site:

http://fatesa.edu.br

 

 

 

.

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.