Blog

FATESA PARTICIPA DO MULHER EM AÇÃO NA ESPLANADA DO THEATRO PEDRO II

Evento é em parceria com a SEMAS – Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto; FATESA atenderá a população com design de sobrancelha e orientações sobre o câncer de mama e saúde

A FATESA – Faculdade de Tecnologia e Saúde de Ribeirão Preto participa neste sábado, 22 de Outubro, das 9h ao meio dia, do evento MULHER EM AÇÃO. A realização é da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da SEMAS – Secretaria Municipal da Assistência Social.

No espaço da FATESA serão realizados atendimentos de design de sobrancelha e orientações sobre saúde e câncer de mama, já que o evento é em comemoração à Campanha Outubro Rosa. As atividades serão voltadas para as mulheres e suas famílias e envolvem: orientação jurídica, empreendedorismo feminino, cursos, contação de histórias, beleza, saúde da mulher e muito mais.

“Para a FATESA é de tamanha importância participar deste evento, que tem o objetivo de informar a população feminina sobre os riscos do câncer de mama, a prevenção e oferecer serviços na área de bem – estar e saúde para o público presente, afirmou a Diretora de Ensino da FATESA, Talita Marum Mauad. Agradecemos a oportunidade lembrando que o papel da Instituição em disseminar informações sobre saúde com segurança é fundamental para o cidadão e para a cidadania”, concluiu.

Alunos dos Cursos Superiores de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética estarão representando a FATESA, sob a orientação das Coordenadoras Cristiane Soncino ( Estética ) e América Scolpinho ( Radiologia ).

A Instituição fará um Sorteio de uma bolsa 100% de um Curso de Extensão - 10 técnicas de limpeza de pele.

 

Mulher em Ação

Data – 22/10 – Das 9 ao meio dia

Esplanada do Theatro Pedro II.

Compareça!

Atividades gratuitas

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.