Blog

FATESA prepara formatura das turmas do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética

Colação de Grau acontece no dia 12 de agosto; alunos falam da emoção do término da Faculdade e da nova trajetória no mercado de trabalho

Para quem fez o curso superior em Tecnologia em Estética e Cosmética a caminhada foi de dois anos e meio; para quem cursou Tecnologia em Radiologia foram três anos de aprendizado e evolução. Mas na última sexta – feira, 05 de agosto, a noite foi de comemoração. Apesar da saudade que fica, a finalização desse ciclo foi merecida e uma nova fase aguarda por esses profissionais, que estão totalmente prontos para o mercado de trabalho. A Técnologa em Radiologia, Érica Paiva, agradeceu pelo momento. “A FATESA foi muito mais do que eu esperava, a estrutura, os professores, a diretoria são excelentes e o ensino é de muita qualidade. Estou saindo empregada na área em um hospital da

minha cidade.Tenho muito a agradecer", disse.                                                         

     

A aluna Silvânia, lembrou de agradecer aos amigos, as professoras Mirela e Ana Carolina e disse que o Curso de Radiologia foi excelente. “Tive muito apoio da FATESA e dos professores”; foi um período muito importante pra mim”, frisou.

Na área de estética, a tecnóloga em estética e cosmética Flavia estava irradiante e já com emprego garantido. “Sem palavras, estou saindo empregada e só tenho a agradecer a todos que estiveram comigo ao longo dessa trajetória”, disse.

Entre sorrisos, becas, canudos e capelos, também estavam os sonhos; sonhos esses, fruto de disposição, batalha, coragem, profissionalismo, maturidade e amor pela profissão, por parte de quem agora, vai atuar no mercado de trabalho. PARABÉNS A TODOS!

 

FATESA: A primeira Faculdade de Tecnologia em Saúde do País.

Confira o vídeo! 

 

Estude conosco!

Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética e Curso Superior de Tecnologia em Radiologia

Processo Seletivo aberto. Você ainda pode prestar o vestibular e iniciar os estudos nesse mês de agosto.

 

Consulte o nosso site e política de descontos.

http://fatesa.edu.br

 

 

 

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.