Blog

FATESA prorroga desconto de 50% para os Cursos Superiores de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética

Aulas começaram na noite desta última segunda – feira, 08, mas você que tem interesse nas áreas pode estar aqui conosco até o dia 31/08. Faça o processo seletivo e aproveite todas as chances que o mercado dessas áreas oferece.  

A Diretoria de Ensino da FATESA prorrogou o desconto de 50% para os Cursos Superiores em Tecnologia e Radiologia e Estética e Cosmética. Na noite desta segunda – feira, as novas turmas foram recepcionadas, receberam informações da coordenação, secretaria e também tiraram dúvidas. O momento, muito agradável contou ainda com as novidades do Departamento de Marketing da Fatesa, onde o coordenador e publicitário Gustavo Lopes falou da Campanha " Indique e Ganhe ", e sobre o Trote Solidário, que se consolida na doação de sangue, com direito a um ingresso para o cinema." São duas ações importantes para os nossos alunos, disse Gustavo.

Também divulgamos a campanha indique e ganhe, onde aluno tem benefícios e comodidade; ou seja, quando ele indica um amigo ele ganha pontos que podem ser trocados em hospedagem, alimentação ou descontos em seus próximos cursos ou rematrícula, no caso da Graduação. Todas as informações de como participar e regulamento estão em nosso site", disse. 

Futuros tecnólogos em Radiologia e em Estética e Cosmética. Parabéns a todos! 

Outra novidade da noite é que a FATESA prorrogou o desconto de 50% para os Cursos Superiores de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética. Os interessados podem prestar o processo seletivo até o dia 31/08. Inscreva – se e aproveite todas as chances do que o mercado dessas áreas oferece. Agende sua visita para conhecer a nossa estrutura, laboratórios, estúdio, cantina e muito mais...   

Acesse:

fatesa.edu.br e acompanhe todas as informações.

Adicione nosso Whatsapp: (16)99313 – 2522

 

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.