FATESA realiza colação de grau das turmas de Tecnólogo em Radiologia e Tecnólogo em Estética e Cosmética

Solenidade aconteceu no Centro de Convenções; emoção para os alunos, professores, coordenadores, diretores e familiares

Uma noite iluminada, repleta de sorrisos e gestos, expressando que o dever foi cumprido. Na última sexta-feira, 10 de março, mais de 40 formandos colaram grau após concluírem o Curso Superior de tecnologia em Radiologia e o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da FATESA.

Durante a solenidade os profissionais, de ambas as áreas, fizeram juramento e receberam seus diplomas certificando, agora, oficialmente suas competências nas áreas de conhecimento.

A Diretora de Ensino da Faculdade de Tecnologia em Saúde - FATESA – Profa. Dra.Talita Mauad Martins agradeceu a todos desejando sucesso na jornada profissional. “Autoridades, Comunidade Acadêmica, Convidados, Familiares e formandos; chegamos ao final desta Assembléia que é de extrema importância para nós, pois nela, estamos entregando à sociedade, profissionais Tecnólogos em Estética e Cosmética e Tecnólogos em Radiologia formados pela Faculdade de Tecnologia em Saúde – FATESA.Meu discurso é curto, mas vou ser precisa e focada em vocês, meus queridos tecnólogos. Portanto, prestem atenção. Vocês, agora, completam uma fase importante de suas vidas e se lançam para outras experiências e quantas coisas interessantes, empolgantes, desafiadoras os esperam. O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza vocês são merecedores desse sucesso. Que a alegria vivida hoje, aqui, fique para sempre em vocês, para que essa felicidade contagie aqueles que serão beneficiados com a profissão de vocês. O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram vocês até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. Parabéns pela formatura! Que Deus os abençoe!!!

A Coodenadora do Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da FATESA, Profa.Dra.Cristiane Soncino ressaltou a importância de participar desse momento importante. “ Participar da formação de pessoas transforma vidas”, disse. Essa é a 9ª turma. Profissionais a partir de agora, que superaram todos os desafios do curso, em época de pandemia, apresentaram garra, dedicação tornando-se profissionais de excelência”, disse. Para a Profa. Dra. América Scopinho, Coordenadora do Curso Superior de Tecnólogo em Radiologia, a formatura sempre traz reflexão. “ Além da formação Acadêmica o professor contribui para a formação e desenvolvimento do aluno enquanto indivíduo e membro da sociedade, pois proporciona para ele experiências que vão além do âmbito intelectual”, finalizou. Para os alunos, sem palavras, a frase única foi emoção!

.

Participaram da solenidade, a Diretora de Ensino da Faculdade de Tecnologia em Saúde – FATESA, a Profa. Dra. Talita Mauad Martins; Secretária Geral da Faculdade de Tecnologia em Saúde – FATESA, Magda Maria Mondine; Secretária de Graduação da Faculdade de Tecnologia em Saúde – FATESA, Lucélia Batista Rodrigues Pedroso; Secretária de Registros de Diplomas da Faculdade de Tecnologia em Saúde – FATESA, Julia Nogueira Cerminaro; Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética– Profa. Dra. Cristiane Soncino Silva ; Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia – Profa. Dra. América Scopinho de Oliveira; Patrona do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética; a Profa. Dra. karina Pontim Mamede; Paraninfa do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética a Profa. Ma. Danielly Lorraine Montina Calor; Patrona do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia a Profa. Dra. Ana Carolina Trevisan;Paraninfa do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia a Profa. Mestra Mirela Xavier de Mello Mega; Profa. Dra. Maria Eugênia Firmino Brunello Homenageada do Curso Superior de Tecnologia de Radiologia; Prof. Dr. Thiago Wellington Joazeiro de Almeida Homenageado do Curso Superior de Tecnologia de Radiologia; Profa. Mestra Rejane Ospedal Salomão Gavin homenageada do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética; Profa. Leila Fátima Alves homenageada do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.

Saiba mais sobre os Cursos de Tecnologia em Radiologia e Estética e Cosmética da FATESA.