Blog

FATESA VET EM SÃO PAULO: Aula da Profa. Dra. Maria Jaqueline Mamprim – UNESP BOTUCATU

Evento presencial, gratuito com emissão de certificado digital intitulado:Ultrassonografia Intervencionista na Medicina Veterinária"

 

Atenção veterinários!

A FATESA VET – Faculdade de Tecnologia em Saúde de Ribeirão Preto – coordenadoria dos Cursos de Veterinária, promove na próxima quarta-feira, 12/04, conjuntamente com a UNIVEN VETERINÁRIA,  o Workshop: “Ultrassonografia Intervencionista na Medicina Veterinária. A palestrante é a Profa. Dra. Maria Jaqueline Mamprim – da UNESP BOTUCATU, que tem  graduação em medicina veterinária, mestrado em clínica cirúrgica veterinária, doutorado em medicina veterinária e livre docência em diagnóstico por imagem pela Faculdade de Medicina e Zootecnia – Unesp – Botucatú, com ênfase em Radiologia, Ultrassonografia Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética de Pequenos Animais, título obtido em 2008.

O Workshop acontece na Av. Washington Luís, 6675, Santo Amaro São Paulo. O evento é gratuito e os participantes receberão certificado digital.

O horário é das 19h30 às 20h15 com conteúdo teórico e prático, Hands On Phanton.

“ Estão todos convidados para esse evento, que abordará esse tema tão importante com a palestra da Profa. Dra. Maria Jaqueline Mamprim, da UNESP BOTUCATU, que possui vasta experiência em Radiologia, Ultrassonografia Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética de Pequenos Animais. Quero agredecer a Profa. Dra. Maria Jaqueline Mamprim e a Univem veterinária, pela parceria com a FATESA VET , na realização desse evento para os profissionais médicos veterinários. Esperamos todos vocês, convidou  a Profa. Dra. Isabela Marques, que estará em são Paulo. 

Informações:

(16) 99338 – 7174

https://api.whatsapp.com/send?phone=5516993387174

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.