Blog

FATESA: Workshop gratuito de Estética e Radiologia foi um sucesso!

Confira os depoimentos e toda movimentação do grupo participante e inscreva – se para o próximo, que acontece dia 20/07,na Sede da Faculdade; Imperdível e com sorteio de 1 bolsa 50%, em cada área,  garantida após o processo seletivo

    O FATESA DE PORTAS ABERTAS, realizador de ações educacionais direcionadas à população elaborou, nesta última quarta – feira, 06/07, um WORKSHOP gratuito na área de Estética e Cosmética e Radiologia. As atividades foram comandadas pelas coordenadoras: Profa.Dra.Cristiane Soncino (estética) e Profa.Dra. América Scopinho - (radiologia) encerrando com chave de ouro.

As palestras abordaram os temas mercado de trabalho e atuação nessas áreas, faixa salarial, carreira, educação continuada nos ramos, empreendedorismo e oportunidades de ingresso em empresas nacionais e multinacionais de equipamentos tecnológicos. Também foi apresentado o tempo de duração de cada curso, que são três anos para o tecnólogo em radiologia e 2 anos e meio para tecnólogo em estética e cosmética.

“Foi um sucesso, disseram”. Tivemos um número expressivo de participantes, atentos a esses mercados e que saíram daqui, com uma visão globalizada das profissões de Tecnólogo em Estética e Cosmética e Tecnólogo em Radiologia”, concluíram as palestrantes.

SORTEIO DE BOLSA 50%

Para o próximo workshop, que acontece dia 20/07, a FATESA estará sorteando 1 bolsa de estudos de 50%, em cada área, entre os participantes. O desconto é garantido após o ganhador realizar o processo seletivo e durante o curso cumprir os requisitos de bolsista, como frequência, por exemplo.

Interessados em fazer o Workshop também podem inscrever um amigo que está em busca de sucesso profissional nessas áreas de saúde.

WORKSHOP ESTÉTICA E RADIOLOGIA

DIA 20/07, ÀS 19H30

SEDE DA FATESA – RUA MARCOS MARKARIAN, N.1025

Inscrições pelo WhatsApp (16) - 99313-2522

 

Uma imagem vale mais que mil palavras: Confira todos os momentos e inscreva – se!

Envie seu comentário

Comentários

Diego de Oliveira Escreveu em 07/07/2022 às 22h01

Amei ter participado da organização e da divulgação deste evento. Nós da FATESA nos sentimos privilegiados em proporcionar novas oportunidades no mercado de trabalho para nossos alunos! Orgulho em ser time FATESA.

Thaís Rufino Escreveu em 07/07/2022 às 19h59

Esse workshop foi 10 me deu muita vontade de estudar ainda mais é estar sempre atualizada no mercado de trabalho