FATESA:Estágio Supervisionado: Ética, Redes sociais e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) é tema de evento online do dia 19/08

Evento é voltado para alunos regularmente matriculados na FATESA

Com carga horária de 2 horas, a FATESA realiza no dia 19 de Agosto, a partir das 19h30, o evento online intitulado: Estágio Supervisionado: Ética, Redes Sociais, e LGPD – ( Lei Geral de Proteção de Dados ).

A mediação é da Coordenadora Profa. Esp. Mirela Xavier de Mello Mega, com a participação de uma convidada expert no assunto, Profa. Dra. Maria Eugênia Firmino Brunello. O evento é voltado para alunos regularmente matriculados na FATESA, aptos ao estágio supervisionado.

A palestra tem como objetivo, trazer a importância dos valores éticos dentro do ambiente profissional de estágio, nas mídias e redes sociais, bem como o conhecimento acerca da Lei Geral de Proteção de Dados, Lei n° 13.709/2018, aprovada em agosto de 2018 e com vigência a partir de agosto de 2020, promulgada para proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e a livre formação da personalidade de cada indivíduo.

Conteúdo Programático:

O que é ética?
Como a Ética e as Redes Sociais caminham juntas?
Qual a importância da Lei Geral de Proteção de Dados?

Assunto de grande relevância em tempos atuais.

Participe!