FATESA/EURP tem foco nas Aulas Práticas, conheça!

Conheça a grande vantagem de estudar na FATESA/EURP.

A FATESA/EURP é uma institução voltada para o ensino de imagem. Seu maior foco é o ensino na prática, onde o aluno se atualiza e aprende todas as técnicas para a realização dos exames com eficiência e segurança.

Para oferecer o conhecimento através da prática, nossos professores acompanham os alunos de forma diferenciada e , com demonstrações objetivas, respondendo as dúvidas no ato da execução do exame.

Além disso, a FATESA/EURP conta com uma estrutura de atendimento gratuito a população de Ribeirão Preto e região, oferecendo ao aluno casos reais para vivência e experiência.

Segundo o Prof. Dr. Francisco Mauad Filho, a FATESA/EURP foca no aprendizado real do aluno e, por isso, oferece capacitação na prática aliada a aulas teóricas com conteúdo sempre atual. Esta é a sua segurança em fazer cursos nas áreas de ultrassonografia e radiologia que atualizam de verdade seu conhecimento.

O que está esperando? Venha pra FATESA/EURP! Venha aprender na Prática!