Blog

Feriado também é momento de refletir e planejar o próximo passo da carreira profissional

Os melhores cursos de atualização para seu treinamento e aperfeiçoamento pedem uma prévia organização e a FATESA está pronta para auxiliá – lo em seu roteiro de estudos 

 A FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde, instituição reconhecida pelo MEC e a primeira faculdade focada no ensino de imagem no Brasil e o maior Centro de Treinamento de Ecografia da América Latina, oferece, há mais de três décadas, centenas de cursos com elevado reconhecimento do mercado e pode auxiliá – lo em seu roteiro de estudos.

Localizada na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, está a pouco mais de 300 quilômetros da capital paulista, com uma infraestrutura disponível para as aulas teóricas presenciais e práticas intensivas, nos melhores equipamentos das principais marcas da ultrassonografia e demais áreas da saúde.

Para quem é distante do Estado Estado de São Paulo e de outros países, Ribeirão Preto integra a Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP),no interior do estado de São PauloRegião Sudeste do país, contando com 720.116. habitantes.

Além da importância econômica, o município é relevante centro de saúde, educação, pesquisas, turismo de negócios e cultura do Brasil. O Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali, o Parque Maurílio Biagi e o Bosque-Zoológico municipal, configuram-se como importantes áreas de preservação ambiental, de recreação e passeios, enquanto que a Choperia Pinguim, o Theatro Pedro II, são relevantes pontos de atividades culturais e de visitação por turistas. A cidade possui dois grandes eventos(feiras), a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto e a tradicional e famosa Agrishow, que movimentou em 2022, mais de 11 bilhões de reais, atraindo público (nacional e internacional) de 193 mil visitantes. Segundo o IPC Maps 2019, Ribeirão Preto ocupa a 16ª posição no ranking nacional de potencial de consumo e o 4º lugar no ranking estadual. 

Em 2019, o Governo do Estado de São Paulo, criou doze polos de desenvolvimento econômico com pacotes de be­nefícios setoriais para a indús­tria.

Ribeirão Preto está em quatro deles: no de Agritech, Aeroespa­cial e Serviços Tecnológicos, no de Metal-metalúrgico, Má­quinas e Equipamentos, no de Saúde e Farma e no da indústria de Papel, Celu­lose e Reflorestamento.

Informações sobre a cidade/Fonte: site Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

 

Acesse nosso calendário: 

https://www.fatesa.edu.br/cursos/calendario/

https://www.fatesa.edu.br/cursos/area-medica/

https://www.fatesa.edu.br/cursos/extensao/#/area-medica/

 

Confira onde se hospedar em Ribeirão Preto em Hotéis parceiros da FATESA https://www.fatesa.edu.br/servicos-a-comunidade/hospedagem-e-servicos/fatesa-vet/

 

Acesse bares, restaurantes, atrações culturais que você pode Curtir durante seu destino FATESA! 

https://www.fatesa.edu.br/blog/a-sua-proxima-viagem-com-plano-de-estudo-e-roteiro-de-ferias/

 

Lembrando que estamos localizados na Zona Sul de Ribeirão Preto, na área mais requisitada da cidade que contempla os dois melhores Shoppings Centers: Ribeirão Shopping e Shopping Iguatemi. 

Acesse:

http:// https://www.ribeiraoshopping.com.br/
https://iguatemi.com.br/

 

FALE COM O NOSSO TIME: 

https://api.whatsapp.com/send?phone=5516993132522&text=Ol%C3%A1!%20Quero%20estar%20no%20controle%20da%20mi

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.