FINANCIAMENTO PRAVALER NA FATESA

Pós-Graduação - Saiba como financiar seu curso de Pós-Graduação com o Crédito Universitário PRAVALER!

Sabemos que é um momento fundamental na sua carreira. Você não precisa ficar esperando anos para fazer a sua Pós-Graduação, mas os investimentos nos estudos também não podem consumir toda a sua renda.

Um profissional precisa dar atenção também ao seu bem-estar e principalmente não deixar de viver momentos importantes da vida.

Financiando a sua pós-graduação com o PRAVALER isso é possível, pois as parcelas são sempre menores do que a mensalidade do curso.

Estude com tranquilidade parcelando o seu curso em no mínimo o dobro do tempo. Isso lhe dará condições de viver melhor enquanto você está subindo em sua carreira.

Com o crédito Universitário PRAVALER, você paga sua pós em pelo menos no dobro do tempo*. Por Exemplo:

Curso de 12 meses de duração, você pagará em 24 parcelas*

Curso de 18 meses de duração, você pagará em 39 parcelas*

As parcelas nunca acumulam!

Lembrando: Estas condições são válidas para todos os tipos de cursos de pós-graduação, como: Especialização. MBA, Mestrado e Doutorado.

* As condições acima são válidas para os cursos de 7 a 24 meses de duração de acordo com a avaliação das faculdades e para alunos que pagam em dia as parcelas do PRAVALER.
Verifique na contratação os planos que possuem recontratação durante o curso.

Com o PRAVALER você pode escolher financiar o seu curso inteiro, caso esteja começando agora sua pós-graduação. Se você já estiver fazendo sua pós, pode escolher financiar as mensalidades que ainda restam para pagar. Essa flexibilidade você só encontra no PRAVALER;

Escolha sempre financiar todas as mensalidades que ainda restam para pagar, assim podemos garantir que as suas parcelas PRAVALER e as mensalidades da sua instituição não se acumularão.

* As condições acima são válidas apenas para mensalidades que ainda não foram pagas. A sua instituição não irá ressarcir os valores já quitados por você a sua instituição. Caso o aluno escolha financiar apenas uma parte dos valores devidos a instituição de ensino, a parte não financiada poderá se acumular com as parcelas do PRAVALER.

Estudar e viver melhor agora cabe no seu planejamento.

Faça uma simulação e cadastre-se! CLIQUE AQUI